
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou as redes sociais nesta quinta-feira (12) para conter uma crise entre seus apoiadores.
O parlamentar reafirmou apoio à pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República, nome escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para o pleito deste ano.
+ Governo Lula é reprovado por 54,7% dos brasileiros
Nos últimos dias, Nikolas foi alvo de críticas após declarações que, segundo ele, foram mal interpretadas. “Não há qualquer declaração minha dizendo que não participaria da campanha presidencial no primeiro turno”, disse.
O deputado explicou que sua prioridade é a reeleição em Minas Gerais, mas negou que isso signifique abandono da campanha nacional. “Sou deputado federal por Minas Gerais e concorrerei à reeleição. Minas, portanto, deve ser a minha prioridade […] Além disso, é de conhecimento de todos que, historicamente, a vitória em Minas Gerais é condição necessária para que um candidato se torne Presidente. Não é egoísmo ou projeto pessoal, é propósito”, escreveu.
Nikolas desmentiu qualquer racha com o clã Bolsonaro. “Flávio é o candidato escolhido pelo Presidente Bolsonaro e terá o meu apoio”, afirmou.
O parlamentar atribuiu a polêmica a perfis que atuam para desestabilizar a direita. “E esses perfis, que insistem em atacar e destruir, não só a minha reputação, mas a de qualquer pessoa que tenha uma vida dedicada às causas e valores defendidos pela direita e que não age da forma que eles querem ou esperam, precisam ser desautorizados publicamente. Do contrário, continuarão a criar conflitos desnecessários e a afastar quem pode somar forças para que tenhamos um parlamento mais forte e sucesso na campanha do Flávio”, disse.
Flávio Bolsonaro explode contra governo Lula e faz grave acusação ao PT
Flávio Bolsonaro usou as redes sociais para fazer um ataque direto ao governo petista. Nesta quinta-feira (12), o senador compartilhou um trecho… LEIA MAIS!






