
O deputado federal pelo PL – Partido Liberal – por Minas Gerais Nikolas Ferreira visitou seu mentor, o ex-Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro.
Ele esteve nas instalações do 19º Batalhão da Polícia Militar em Brasília, Distrito Federal, conhecido também como Papudinha, em referência ao Complexo Penitenciário da Papuda, localizado no Jardim Botânico em Brasília (DF).
+ Flopou? Saiba quantas pessoas foram em ato de Nikolas
Nikolas Ferreira desabafou durante o podcast 4por4, apresentado por Rodrigo Constantino, Luiz Ernesto Lacombe e Ana Paula Henkel, neste domingo (1), horas após manifestação realizada na Avenida Paulista, em São Paulo, contra Luiz Inácio Lula da Silva, José Antônio Dias Toffoli e Alexandre de Moraes, respectivamente Presidente do Brasil e ministros da Suprema Corte.
Nikolas Ferreira revela estado de Jair Bolsonaro
O desabafo se deu porque enquanto dava a entrevista, Nikolas reparou no chat os fãs de Eduardo Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Paulo Figueiredo, este último neto do ditador João Figueiredo, azucrinando o rapaz e o criticando. Os entrevistadores não perguntaram nada sobre isso, mas Nikolas resolveu interromper Lacombe e e detonou de vez.
Ele contrariou a narrativa dos filhos e aliados que Jair não estaria lúcido e criticou aqueles, como Flávio, que falam em nome do ex-presidente. “Eu deixei muito claro para o Bolsonaro o que que tá acontecendo. Você pode ter certeza, eu contei tudo. Contei tu-do!”, disparou.
+ Gleisi explode de vez após ataques de Flávio a Lula
Visivelmente irritado, ele destacou: “E se tem uma coisa que eu vi com o Bolsonaro ele está LÚ-CI-DO”, explicou o mineiro, deixando implícito que Jair não pode ser, como dizem, manipulado por Michelle e companhia. Veja o vídeo.
— Revista Fórum (@revistaforum) March 2, 2026
FOFOQUEIRO: NIKOLAS DEDUROU PARA BOLSONARO ATAQUES DE EDUARDO A MICHELLE
Segundo Nikolas Ferreira, após encontro com Jair Bolsonaro na Papudinha, ele contou tudo para o ex-presidente sobre ataques de Eduardo para Michelle… Leia Mais!






