
A Polícia Federal (PF) informou que ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve um pequeno corte na região da bochecha após cair da cama na madrugada desta terça-feira (06). A informação consta em relatório sobre a avaliação do acidente, enviado ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
De acordo com o jornal O Globo, a equipe da PF não viu necessidade urgente de hospitalização num primeiro atendimento e, por isso, a defesa apelou ao STF, que negou horas depois.
Vice-líder de Lula na Câmara deseja melhoras a Bolsonaro após acidente na prisão
“Ao exame: consciente, orientado, sem sinais de déficit neurológico. Pupilas isocóricas e reativas. Motricidade e sensibilidade de membros superiores e inferiores preservadas. Hemodinamicamente estável. Leve desequilíbrio na posição ortostática. Lesão superficial cortante em face (região malar) direita e em hálux esquerdo com presença de sangue”, disse o laudo da PF.
Mais cedo, o Moraes negou que o ex-presidente fosse encaminhado ao hospital DF Star e solicitou o documento à corporação. Em sua decisão, na tarde desta terça-feira, ele disse que: “Não há nenhuma necessidade de remoção imediata do custodiado para o hospital, conforme claramente consta na nota da Polícia Federal”.
Em seguida, o ministro determinou que seja juntado o laudo médico realizado pela Polícia Federal decorrente do atendimento de Bolsonaro; a defesa indique quais os exames entende necessários para que se verifique a possibilidade de realização no sistema penitenciário. O que foi protocolado em seguida pela defesa.
Jair Bolsonaro sofre acidente na prisão e Michelle revela estado de saúde
O que aconteceu
Bolsonaro sofreu a queda durante esta madrugada e o médico da Polícia Federal constatou apenas ferimentos leves, e “não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação”, informou a PF.
Michelle faz desabafo após acidente de Bolsonaro na prisão: ‘Que tortura, meu Deus!’
Michelle Bolsonaro compartilhou uma série de Stories em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (06), após o marido, Jair Bolsonaro, se sentir mal e bater a cabeça em móvel onde cumpre prisão, na Superintendência da Polícia Federal em Brasília…Leia mais!






