
Padre Kelmon surpreendeu o Brasil ao usar as redes sociais para atacar o ator Wagner Moura após conquistar o Globo de Ouro na categoria Melhor Ator de Drama pelo filme O Agente Secreto e sair em defesa de Jair Bolsonaro (PL), afirmando que o ex-presidente, além de estar em péssimo estado de saúde, era inocente de todos os crimes que estava sendo acusado!
+ Silas Malafaia explica motivo de não visitar Jair Bolsonaro e chama Moraes de ditador
Em suas redes sociais, o Padre Kelmon não se calou diante dos ataques de Wagner e esquerdistas a Jair Bolsonaro, afirmando: “É absurdo como em um momento de dor e sofrimento do Presidente Bolsonaro no cárcere, esses artistas de esquerda usam um palanque internacional para atacar inocentes“, iniciou.
E completou: “Quando Wagner Moura sobe ao púlpito para fazer politica e desumanizar um oponente politico que está sofrendo no cárcere, ele mostra qual é a real face da esquerda. São perseguidores. Jair Bolsonaro e os presos políticos devem voltar para suas famílias imediatamente! Não podemos aceitar a perseguição politica de inocentes como se fosse algo normal!”
Vale lembrar que Kelmon, após disputar a presidência pelo PTB em 2022, passou para o PRTB em 2024 para concorrer à prefeitura de São Paulo, mas depois filiou-se ao PL (Partido Liberal), alinhando-se com os ideais conservadores e com Jair Bolsonaro, buscando um espaço para pautas religiosas e conservadoras no partido, conforme reportado em agosto de 2024.
+ Erika Hilton diz que investimentos no cinema brasileiro faz a economia do Brasil crescer
Veja a publicação:
É absurdo como em um momento de dor e sofrimento do Presidente Bolsonaro no cárcere, esses artistas de esquerda usam um palanque internacional para atacar inocentes.
Quando Wagner Moura sobe ao púlpito para fazer politica e desumanizar um oponente politico que está sofrendo no… pic.twitter.com/ZoLZijXALJ
— Padre Kelmon 🇧🇷 (@PeKelmon) January 12, 2026
SILAS MALAFAIA ATACA OS ESQUERDISTAS!
O pastor Silas Malafaia atacou os esquerdistas e compartilhou uma forte crítica a eles, afirmando que todos, assim como Wagner Moura, eram cretinos… LEIA MAIS!
+ Novo patrocínio máster do Corinthians prevê R$ 150 milhões por ano e outras verbas






