
O pastor e deputado Otoni de Paula (MDB – RJ), entrou na polêmica sobre Silas Malafaia nesta terça (20) em São Paulo e expôs a verdade sobre o líder religioso.
O pastor, que já afirmou no passado que “receberia Lula a bala”, disse que Silas é um homem “de poucos amigos e muitos reféns”, durante debate com a cineasta Petra Costa. Além disso, ele comentou que Malafaia exerce influência através da intimidação, o que com isso reduz o número de aliados por afinidade e aumenta o de apoiadores que evitam discordar, ou seja, os “puxa-sacos”.
“Ele trabalha ameaçando as pessoas, eu tenho áudios dele me ameaçando: ‘Vou acabar com você!’ Porque ele é uma voz muito forte, ele faz quem está no entorno dele refém. Assim como ele fez Bolsonaro refém. O Bolsonaro tinha medo da voz dele. ‘Eu não posso contrariar o Malafaia’. Por quê? Porque ele é um homem movido por interesses pessoais que são vendidos como interesses do Reino de Deus. Mas são interesses dele. Quando ele vê que Bolsonaro não vai dar fruto, ele se converte em Tarcísio“, declarou.
+ Filho caçula de Fábio Jr faz rara aparição e surpreende pela altura
No debate, Otoni disse que o campo político da direita não se resume ao bolsonarismo e que o conservadorismo vai além de fronteiras ideológicas típicas. “A direita é maior do que o bolsonarismo, e o conservadorismo é maior do que a direita”, disparou. Ele também relembrou que já esteve alinhado com o bolsonarismo, mas que se declara arrependido.
Otoni de Paula comentou sobre Malafaia
Hoje, Otoni de Paula se define como de direita, mas que mantém diálogo com outros campos. A cineasta Petra Costa, diretora do documentário “Apocalipse nos Trópicos”, e o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), membro da Frente Parlamentar Evangélica que passou a rever o apoio dessa ala ao bolsonarismo, se encontraram em primeiro debate da série Conversas Difíceis de 2026.
+ Líder do PT aciona Justiça contra Flávio após fake sobre Lula
Realizado pelo Instituto Humanitas360 e pelo hub de impacto social CIVI-CO com curadoria e mediação do antropólogo Juliano Spyer, o encontro aconteceu em 20 de janeiro no auditório do CIVI-CO, na capital paulista.
VÍDEO EM QUE NIKOLAS FERREIRA CORRE DE CARTEIRA DE TRABALHO É FALSO
Um vídeo viralizou na web, em que os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO) e André Fernandes (PL-CE)… Leia Mais!






