
O historiador Eduardo Bueno Peninha causou polêmica em novo vídeo ao dizer que evangélicos não deveriam poder votar, já que não votam para pastor.
Trata-se de um vídeo onde comenta sobre o raio que atingiu caminhada de Nikolas Ferreira, intitulado “Com Mil Raios”. “Evangélico tem que ficar no culto, tem que ficar pastando junto com o pastor. Devia ser proibido evangélico votar, porque eles não votam para pastor!”, ironizou ele.
+ Zema se afasta de Bolsonaro e critica ‘idolatria’ ao ex-presidente
“Por que eles têm que votar para vereador, para deputado estadual, etc?”, prosseguiu. “Eles não têm que votar! E aí eles votam, e elegem uma escumalha perigosa e violenta, e às vezes os elegem maciçamente”, prosseguiu.
Peninha dá opinião polêmica
Na legenda, ele escreveu: “O desprezível, mas perigoso, Nikolas Ferreira conseguiu fazer com que o raio da degenerescência caísse duas vezes no mesmo lugar. Agora, não tenho a culpa se Zeus, o senhor dos raios e trovões, seja também o deus da justiça. E muito menos que Zeus tenha dado origem a Deus – pelo menos na etimologia. De qualquer sorte, todo o cuidado com esse guri – e com aqueles que o seguem – é pouco. Mesmo com aqueles que agora buscam refúgio na terra de Trump…”. O vídeo gerou revolta em bolsonaristas, que comentaram que isso foi intolerância religiosa.
+ Brasileiro braço direito de Epstein diz que patrão “foi suicidado”
Ele também comentou sobre Nikolas Ferreira. “Dessa figura desprezível, rasteira, abominável, que é o tal Nikolas Ferreira. Aí você fica pensando na existência dessa criatura, e o papel que ele desempenha no Brasil. Eu me sinto muito constrangido de ter que falar em uma figura dessa que não deveria ser ninguém, e que não é ninguém”, detonou.
APÓS CAMINHADA COM NIKOLAS, MARA MARAVILHA VAI PARAR NA UTI E TEM ESTADO ATUALIZADO
Após participar da caminhada de Nikolas Ferreira debaixo de chuva, Mara Maravilha nesta segunda (02) teve de cancelar toda a agenda de shows e está na UTI… Leia Mais!






