
O chamado bolsonarismo já tem um nome favorito para enfrentar Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2026. Os dados foram revelados em pesquisa publicada pelo Instituto Gerp.
+ ‘Nós estaremos na oposição ao PT’, diz Aécio Neves sobre eleições de 2026
Com forte crescimento nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro aparece como principal nome em disputa no primeiro turno, com cerca de 30% das intenções de voto contra 35% de Lula.
Em projeção de um possível segundo turno, Michelle também se destaca, com 47% dos votos contra 44% do petista. Logo em seguida, aparece Tarcísio de Freitas, com 21% das intenções de voto.
A pesquisa ainda projetou um cenário em que Jair Bolsonaro não estaria inelegível, podendo disputar a presidência novamente. Ele aparece com 37% dos votos no primeiro turno contra 36% do atual presidente. No segundo turno, venceria Lula por 47% a 42%, conforme apontado pela fonte no início de novembro.
O crescimento de Michelle Bolsonaro nas redes sociais
Michelle Bolsonaro tem despontado nas redes sociais, ultrapassando até mesmo Eduardo Bolsonaro. A ex-primeira-dama soma mais de 7,6 milhões de seguidores, enquanto o deputado federal aparece com 7 milhões.
+ Rapper Oruam deve sair candidato pelo PT nas Eleições de 2026
A esposa de Bolsonaro admitiu que pode ser candidata em 2026, mas não disse para qual cargo. “Vou me levantar como uma leoa para defender nossos valores conservadores, verdade e justiça. Se, para cumprir a vontade de Deus, for necessário assumir uma candidatura política, estarei pronta para fazer o que Ele me pedir”, disse ao jornal britânico “The Telegraph”.
Luciano Huck abre o jogo sobre se candidatar em 2026
Luciano Huck abriu o jogo sobre a possibilidade de se candidatar à Presidência da República em 2026. O comentário feito pelo marido de Angélica gerou a reação dos internautas. De um lado, estão aqueles que demonstraram apoio ao apresentador do “Caldeirão”. Do outro, aqueles que considerado a decisão…Continue lendo!






