
Nikolas Ferreira, deputado federal, junto com Gustavo Guyer decidiram fazem uma peregrinação de Minas Gerais até Brasília (DF) em prol da liberdade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), junto aos presos do dia 08 de janeiro, considerado o ‘Dia da Tentativa do Golpe de Estado’.
Diante da situação, o Partido Liberal resolveu quebrar o silêncio e comentar sobre a decisão de Nikolas Ferreira e Gustavo Guyer. “Nós não podemos aceitar que tentem calar milhões de brasileiros com injustiça e perseguição. O Brasil é muito maior do que qualquer sistema, e quando tentam calar o povo, é aí que o povo fala mais alto: NAS RUAS!”
+ Astro de novelas da TV Globo assume romance gay e choca o Brasil
“Saímos de Paracatu (MG) a caminho de Brasília, em marcha ao lado de lideranças que representam essa voz nas ruas, como Nikolas Ferreira e Gustavo Gayer. É peregrinação ‘não apenas por justiça a casos concretos, mas como como um chamado à consciência nacional’ para tudo que está acontecendo e que é preciso mudar, como lembrou o próprio Nikolas“, disseram.
E completaram: “Os presos políticos do 8 de janeiro, suas famílias e nossa nação estão fartos de esperar! É preciso agir com coragem, posição e determinação, porque a gente não foge quando a liberdade está em jogo. Vamos juntos em defesa da democracia de verdade: aquela que respeita o povo, a Constituição e o direito de pensar diferente. Bolsonaro livre, Brasil livre!”
+ Morre Silvio Ferrari, ator da novela Pantanal
Veja a publicação:
Nós não podemos aceitar que tentem calar milhões de brasileiros com injustiça e perseguição. O Brasil é muito maior do que qualquer sistema, e quando tentam calar o povo, é aí que o povo fala mais alto: NAS RUAS!
Saímos de Paracatu (MG) a caminho de Brasília, em marcha ao lado… pic.twitter.com/krApoi8LXA
— Partido Liberal – PL 22 (@plnacional_) January 19, 2026
MORAES NEGA PEDIDO DA DEFESA DE JAIR BOLSONARO
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), indeferiu, nesta última segunda-feira, 19 de janeiro, parte dos pedidos apresentados pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no processo de… LEIA MAIS!






