
Nessa última segunda-feira (19/01), o ex-senador e prefeito de Camboriú (SC), Leonel Pavan (PSD-SC), criticou a candidatura do ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) ao Senado Federal por Santa Catarina.
Prefeito pede para que catarinenses não embarquem na candidatura de Carlos Bolsonaro
Em entrevista ao portal “Metrópoles”, Leonel disse considerar a candidatura uma “loucura” e afirmou que os eleitores do estado não deveriam apoiar a ideia. Para ele, Carlos não tem ligação com Santa Catarina, não conhece o dia a dia da população local e tenta usar o estado como atalho político. “Não caiam nessa.“, alertou Pavan logo a princípio.
Em seguida, Pavan afirmou que o ex-vereador do Rio de Janeiro age de forma “oportunista“: “Um aventureiro que quer alcançar realizações pessoais.“, afirmou o prefeito.
++ Polícia federal quer que Eduardo Bolsonaro volte ao trabalho
Leonel Pavan dispara contra apoiadores da família Bolsonaro: “Fanáticos”
Na avaliação de Leonel, Carlos também não deve ter força suficiente para vencer a disputa. Dessa forma, ele destacou que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro não conta com apoio do diretório estadual do PL nem de lideranças políticas catarinenses. Segundo ele, o respaldo vem apenas de apoiadores “fanáticos“.
A crítica de Pavan não é isolada. Anteriormente, a deputada estadual Ana Campagnolo (PL-SC), ligada ao bolsonarismo em Santa Catarina, já havia se manifestado contra a candidatura de Carlos. Inclusive, outros prefeitos e lideranças políticas do estado também demonstraram resistência, defendendo que a vaga no Senado seja ocupada por alguém do estado.
++ Bispa afirma ter tido visão onde Bolsonaro morria e ia pro inferno
Carlos denuncia Polícia Federal por barrar visitas a Jair Bolsonaro
Recentemente, Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para contar que a Polícia Federal (PF) impediu sua visita ao pai. Em seu perfil do “X”, antigo “Twitter”, o vereador declarou: “Fui informado de que as visitas familiares estão… LEIA MAIS!






