
O Presidente do PT, Edinho Silva, disse nesta segunda (9) em jantar com empresários que tem sim conversas com o deputado federal Baleia Rossi, presidente do MDB. Além disso, ele defendeu a recusa de Haddad ao Governo de SP.
Os comentários teriam sido feitos em jantar com empresários do Grupo Lide, segundo informações do Estadão. “O MDB participa do governo do presidente Lula, tem ministérios importantes, portanto, ajuda o presidente Lula a governar. Claro que nós queremos o MDB conosco”, disparou.
Veja Também: João Gomes desaba em choro ao vivo após morte do avô
“Queremos todos os partidos que estão na base do governo; assim, é natural que nós dialoguemos com o MDB, mas também estamos cientes da heterogeneidade política que o MDB possui, como muitos outros partidos no Brasil”, prosseguiu ele. Contudo, ele não expôs se Baleia será vice de Lula, ressaltando que Geraldo Alckmin (PSB) “será candidato àquilo que ele quiser”.
Presidente do PT comenta sobre Haddad
Ele também defendeu a posição de Haddad. “Haddad é uma liderança de São Paulo, foi o último candidato do PT a disputar as eleições aqui em São Paulo. Claro que ele é sempre lembrado. Mas tudo isso também tem que ser feito com muito diálogo. Ninguém é candidato contra a vontade”, expôs Edinho Silva.
Veja Também: Família de jovem morto por Pedro Turra quebra o silêncio e choca
No papo, o presidente do PT comentou também sobre o fim da escala 6×1, que preocupa os empresários. “O Congresso é o local mais apropriado para que o tema seja debatido, porque reflete a sociedade”, declarou, ressaltando que “nenhuma medida precisa ser feita no afogadilho”.
DIRCEU SE REVOLTA E MANDA AVISO SOBRE “O PACTO” PARA HADDAD
Petista histórico, José Dirceu se revoltou com a teimosia do ministro da Fazenda Fernando Haddad, durante evento em Salvador, para o aniversário de 46 anos do PT… Leia Mais!






