
Na manhã desta terça-feira (25/11), Jair Bolsonaro (PL) deve receber dois de seus filhos, Carlos e Flávio, após o ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizar as visitas. O ex-presidente segue na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde está em prisão preventiva desde sábado (22/11).
Filhos de Bolsonaro terão encontros separados na sede da PF
A autorização emitida no domingo (23/11) determina que cada um dos filhos tenha acesso ao pai separadamente, entre 9h e 11h. Ou seja, os dois terão permanência máxima de 30 minutos para cada visita.
Posteriormente, na quinta-feira (27/11), será a vez de Jair Renan encontrar o pai. As condições serão as mesmas: das 9h às 11h e limite de meia hora.
++ Com Jair Bolsonaro preso, Michelle admite que pode ser candidata em 2026
Prisão preventiva de Bolsonaro ocorre após descumprimento de medidas e possível tentativa de fuga
O ex-chefe de estado está detido em uma sala especial na PF, reservada a autoridades, desde as primeiras horas de sábado. A Justiça decretou a prisão preventiva por entender que Bolsonaro descumpriu medidas cautelares e apresentou risco de fuga, incluindo a violação da tornozeleira eletrônica. Em suma, o político tentou remover o item com ferro e solda.
Além disso, a Polícia Federal também registrou que uma convocação de apoiadores, feita pelo senador Flávio Bolsonaro, teria buscado criar tumulto para dificultar o monitoramento das restrições impostas ao ex-presidente.
++ Estado de saúde de Jair Bolsonaro é revelado após prisão
Decisão prevê protocolo médico e acionamento do SAMU
Bolsonaro segue recebendo os remédios indicados pela médica Marina Grazziotin Pasolini. A equipe de saúde vinculada ao processo mantém autorização permanente para acompanhá-lo e deve receber aviso imediato sobre qualquer mudança no estado clínico dele.
Na mesma decisão deste domingo, Moraes reforçou orientações repassadas pela Polícia Federal: Em caso de emergência médica, a medida mais rápida e segura é acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
PRISÃO MANTIDA
No domingo (23/11), em audiência de custódia, o ex-presidente Jair Bolsonaro alega surto e nega…LEIA MAIS!






