
Detido há 20 dias, Jair Messias Bolsonaro (PL) tem convivido com a sensação constante de que não resistirá ao período na prisão. De acordo com pessoas próximas, é notável um abatimento maior do que o que se viu quando o ex-presidente tentou burlar a tornozeleira eletrônica, em novembro.
Vale lembrar que a defesa do ex-mandatário chegou a argumentar que Bolsonaro apenas reagiu depois de acreditar ter ouvido vozes do equipamento de segurança. Na época, ele cumpria prisão domiciliar.
++ Michelle Bolsonaro rompe silêncio após decisão de Moraes sobre Zambelli: “É triste”
Aliados relatam que Bolsonaro teme ser envenenado na sede da PF
Conforme relatos de aliados, o medo que mais consome Bolsonaro é o de sofrer algum tipo de envenenamento dentro da unidade da Polícia Federal. Inclusive, a desconfiança é tão forte que ele passou a rejeitar as refeições oferecidas pela instituição.
Desconfiança leva ex-presidente a depender exclusivamente da comida trazida por Michelle
Com o aval do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, o ex-chefe de estado só aceita a comida preparada pela esposa, Michelle. Dessa forma, a entrega dos alimentos é feita por familiares e pessoas muito próximas, entre elas a ex-primeira-dama e o irmão dela, Eduardo Torres.
++ Bolsonaro pressiona o STF e pede liberação para passar por cirurgias
Alimentação do ex-presidente passa por triagem rígida da polícia
Michelle contou recentemente que tem preparado frango grelhado e outras opções mais leves para o marido. Em suma, Bolsonaro tem estado com a saúde vulnerável desde a facada de 2018.
Antes de chegar às mãos do ex-presidente, cada porção passa por uma checagem minuciosa da Polícia Federal, em horários previamente definidos.
++ Eduardo Bolsonaro celebra nova conversa entre Lula e Trump
Flávio visita Bolsonaro e diz que o pai está “angustiado”
Anteriormente, Flávio (PL-RJ) disse que cobrou Paulinho da Força (Solidariedade-SP) para que o deputado libere o projeto que trata da anistia. O agora é pré-candidato à Presidência, visitou o pai na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Por lá, ele contou que o ex-presidente está inquieto com… LEIA MAIS!






