Problema na tornozeleira de Jair Bolsonaro é resolvido pela PM e STF é alertado

Ex-presidente cumpre prisão domiciliar e deve manter o equipamento carregado 24 horas por dia!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro – Foto: Agência Brasil/Governo

A Polícia Militar do Distrito Federal informou na quarta-feira, 01 de abril, ao STF (Supremo Tribunal Federal) uma ocorrência de troca do carregador da tornozeleira eletrônica de monitoramento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

- Continua após o anúncio -

O ex-presidente cumpre prisão domiciliar de 90 dias e deve permanecer com o equipamento carregado 24 horas por dia. O motivo da troca do carregador não foi informado pela PM, que é responsável pela vigilância da casa de Bolsonaro.

+ Lula descobre grave doença e não esconde os detalhes do Brasil

De acordo com as informações enviadas ao Supremo, o carregador foi trocado na madrugada de domingo (29), de 00h34 às 01h03. A policial penal Rita de Cassia Gaio foi responsável pela troca do componente. A servidora ficou conhecida, no ano passado, por ter entrado na residência de Bolsonaro após o ex-presidente ter tentado violar a tornozeleira com um ferro de solda.

A partir das informações prestadas pela PM, o ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, poderá solicitar mais esclarecimentos sobre os motivos que levaram à troca do carregador.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que Jair Bolsonaro cumpre pena definitiva de 27 anos e três meses de prisão pela condenação na ação penal da trama golpista.

Carlos reencontra Jair Bolsonaro

Em suas redes sociais, Carlos Bolsonaro falou sobre o reencontro: “Fiquei bastante tempo sem ver o presidente Jair Bolsonaro e hoje tive a oportunidade de vê-lo e conversar. Mesmo estando em casa, é evidente que se trata de uma situação menos pior do que uma prisão, e isso precisa sempre ser lembrado. Afinal, ele ainda está preso e não cometeu crime algum que justifique uma pena de 27 anos e 3 meses“, disse.

+ Morte de grande apresentador é anunciada e verdade choca o Brasil

- Continua após o anúncio -

TRÁGICA REVELAÇÃO SOBRE ALEXANDRE DE MORAES!

O Brasil parou após a sensitiva Izadora Morais publicar um vídeo em que faz previsões sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas