Ratinho Jr. rejeita compor chapa com Flávio Bolsonaro e vai disputar presidência do Brasil

O governador do Paraná não deseja ser vice-presidente de Flávio!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Ratinho Jr - Foto: Geraldo Bubniak/Governo do Paraná
Ratinho Jr – Foto: Geraldo Bubniak/Governo do Paraná

Ratinho Júnior, governador do Paraná do PSD, rejeitou a sugestão de abrir mão de uma candidatura presidencial para ser vice na chapa encabeçada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), segundo aliados do governador ouvidos pela CNN Brasil.

- Continua após o anúncio -

De acordo com as apurações, o governador Ratinho Jr. se reuniu, na quarta-feira, 11 de março, com o senador Rogério Marinho (PL), na sede do governo do Paraná, em Brasília. Durante o encontro, Marinho teria sugerido que o governador paranaense desistisse da candidatura para integrar a chapa de Flávio.

+ Felipeh Campos sai em defesa de Ratinho e explica transfobia para Erika Hilton

A ideia, no entanto, foi descartada e Ratinho Jr. deixou claro que seguirá trabalhando para viabilizar seu próprio projeto presidencial. A decisão sobre quem será o cabeça de chapa do PSD deve ser tomada em 25 de março. No papo, o governador também relembrou um episódio ocorrido durante a corrida eleitoral de 2024 para a Prefeitura de Curitiba.

À época, o PL indicou o vice-prefeito na chapa apoiada por Ratinho Jr., mas o ex-presidente Jair Bolsonaro acabou apoiando Cristina Graeml no segundo turno da disputa. Ainda assim, Ratinho Jr. reafirmou no encontro que pretende apoiar o deputado Filipe Barros na disputa por uma vaga no Senado pelo Paraná, como parte do acordo de 2024.

- Continua após o anúncio -

+ Estrela de novelas é encontrada morta em floresta aos 42 anos

Eleições 2026

Vale lembrar que Flávio Bolsonaro ainda não possui um vice-presidente e a decisão sobre quem deve ser seu companheiro de chapa pode surgir no dia 25 deste mês!

JAIR BOLSONARO É INTERNADO!

O senador Flávio Bolsonaro (PL) revelou na manhã desta sexta-feira, 13 de março, que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado às pressas para um hospital após passar mal durante a madrugada. A informação foi divulgada pelo próprio parlamentar em uma publicação nas redes sociais…. LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Últimas