
O famoso escritor de terror Stephen King, de livros como Carrie A Estranha, It – A Coisa, O Iluminado, A Espera de Um Milagre e Um Sonho de Liberdade, criticou a ação de Donald Trump que prendeu o presidente da Venezuela Nicolás Maduro.
O rei do terror usou as redes sociais para criticar os motivos de Donald Trump para a ação militar que sequestrou Nicolás Maduro na Venezuela. King disse que Maduro não é boa gente, mas que Putin também não é e receber honras de chefe de estado em visita ao país.
+ Trump revela ressentimento por dancinha de Maduro: “Me imitava”
Em postagem no X, King disse que a operação americana, oficialmente explicada pelo combate ao narcotráfico, tem na verdade interesses escusos. “Maduro não é um cara legal, eu concordo. Mas Putin também não é, e Trump estendeu um tapete vermelho para ele”, disparou o escritor.
Stephen King criticou Trump
A diferença no tratamento dos dois líderes revela a verdadeira intenção do governo. “Não se trata de drogas, mas sim de petróleo (que, de certa forma, é uma droga). Quando você pensa que Trump chegou ao fundo do poço, ele se rebaixa ainda mais”, detonou o mestre do terror.
+ Michelle leva livro que ensina sobre masculinidade para Bolsonaro
Nicolás Maduro, 63 anos, e sua mulher Cilia Flores, estão presos no Brooklyn, Nova York, após operação americana em Caracas. O judiciário do país acusa o latino de envolvimento com tráfico de drogas. Contudo, Donald já deixou claro que os EUA devem abrir à força o mercado de petróleo do país para empresas estadunidenses. Dessa forma, a América Latina voltou a ser o quintal dos EUA como antigamente.
AMARELOU? EUA RETIRA QUEIXA DE TRÁFICO DE MADURO E NEGA EXISTÊNCIA DE CARTEL IMAGINÁRIO
O EUA retirou a queixa de tráfico de drogas do presidente da Venezuela Nicolás Maduro e negou a existência do “Cartel de Los Soles”, fake news… Leia Mais!






