MSN

- Publicidade -

Romeu Zema quebra silêncio sobre candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência

O governador comentou a candidatura do senador em 2026.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Zema e Flávio Bolsonaro (Reprodução/Instagram)

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, quebrou o silêncio sobre a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência em 2026. Em seu perfil no X (antigo Twitter), ele comentou a escolha e disse que Bolsonaro sempre teve como lema “somar forças”.

- Continua após o anúncio -

Flávio Bolsonaro diz que o Brasil quer anistia: ‘lutando por justiça’

“Quando anunciei minha Pré-candidatura ao presidente Bolsonaro ele foi claro: múltiplas candidaturas no primeiro turno ajudam a somar forças no segundo”, destacou. Zema disse que faz todo sentido Flávio representar a chamada “direita” nas eleições do próximo ano.

“Então, faz todo sentido o Flávio apresentar seu nome à Presidência. É justo e democrático”, afirmou o governador.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Zema fala sobre o PT 

Romeu Zema falou ainda sobre o Partido dos Trabalhadores (PT), explicando que está, em suas palavras, trabalhando para tirar o partido do poder.

Flávio Bolsonaro responde Nikolas Ferreira após deputado se pronunciar sobre sua candidatura à presidência

“Sigo trabalhando todos os dias para tirar o PT do Palácio do Planalto, assim como fizemos em Minas Gerais, quando derrotamos o PT e encerramos anos de má gestão”, comentou.
Segundo Zema, o brasileiro precisa “voltar a se orgulhar do seu país”. “O Brasileiro precisa voltar a se orgulhar de nosso país, eu acredito que podemos muito mais”, opinou o governador.

Após impasse na direita, Flávio Bolsonaro foi escolhido pelo próprio Bolsonaro para disputar à presidência em 2026. O deputado federal Eduardo Bolsonaro, compartilhou um vídeo do irmão e afirmou que não “irá desistir” de lutar. Em discurso, Flávio voltou a falar sobre a anistia, dizendo que pode desistir da presidência caso ela seja aprovada.

Michelle Bolsonaro faz pedido 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou um post e fez um pedido a seus admiradores nas redes sociais. A esposa de Bolsonaro publicou post do PL Mulher, dizendo que é preciso tomar uma atitude, usando hashtag para criar uma campanha em pedido da…Continue lendo!!!

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas