
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) está com viagem marcada para Israel, no Oriente Médio, para aumentar as pontes com a direita internacional.
Após ser inesperadamente “esnobado” por Marco Rubio dos EUA e Nayib Bukele em El Salvador, Flávio segue para Israel, Terra Santa de várias religiões. Sobre os primeiros casos, a dupla de irmãos esteve nos dois países, mas acabou não sendo recebida por quem esperavam. A nova viagem foi caracterizada como “missão oficial” e será bancada pelo Senado.
+ West Ham bate martelo sobre proposta do Flamengo por Paquetá
O político desembarca por lá para conferenciar em um evento contra o antissemitismo, com despesas pagas pelos cofres públicos, segundo o Metrópoles. Ele foi convidado a dar palestra ao lado do irmão Eduardo. O passeio foi autorizado pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, através de despacho. O Presidente do Senador ordenou que passagens aéreas, diárias e seguro-viagem serão tudo por conta da casa.
Flávio Bolsonaro vai para Israel
O Senado permite o pagamento de viagens internacionais quando se trata de missão oficial e autorizado pela Presidência ou pelo plenário. O Presidente permitiu 12 dias de “missão” do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, em eventos por Israel, Bahrein e Emirados Árabes Unidos. A estimativa é de um custo de R$ 42 mil só com as diárias.
+ Haddad joga Banco Master na conta da gestão anterior
Flávio ainda não respondeu ao Senado a respeito das passagens aéreas. Pelo ordenamento, a prestação de contas pode ser apresentada em até 5 dias úteis depois da volta. As diárias devem ser pagas antes da viagem. Recentemente, ele justificou uma viagem de campanha com verba parlamentar como “equívoco”.
FLÁVIO APAGA VÍDEO FAKE SOBRE LULA APÓS REPERCUSSÃO
O senador Flávio Bolsonaro apagou um vídeo compartilhado no domingo (19) com uma fake news sobre Lula… Leia Mais!






