
O senador Sergio Moro (União Brasil) usou as redes sociais para desmentir a jornalista Daniela Lima após uma publicação dela em um portal de notícias. Segundo a profissional, a Polícia Federal teria encontrado um despacho em que Moro manda grampear autoridade com foro.
No entanto, após a veiculação da matéria, nesta quarta-feira, 17 de dezembro, Sergio Moro usou as redes sociais para negar tal ato e expôs a profissional, que no passado, deu a mesma informação. “Então vamos lá, jornalista publica ‘furo’ no UOL de que eu teria, em 2005, grampeado ilegalmente o ex-Presidente do TCE/PR. Primeiro, não é furo, a mesma jornalista havia dado idêntica matéria em 2023“, iniciou.
+ ‘Vamos tesourar tudo o que atrasa o Brasil’, afirma Flávio Bolsonaro que deseja ser presidente
“Segundo, o fato ocorreu em 2005, há 20 anos, quando um criminoso colaborador, ladrão de consórcios, se dispôs a gravar seus interlocutores suspeitos de variados crimes em investigações derivadas do caso Banestado. O entendimento do STF na época era que a gravação feita pelo próprio interlocutor não demandava autorização judicial“, revelou o senador.
Sergio Moro desmente Daniela Lima
Na sequência do texto, Moro desmente a jornalista e diz: “Então um conselheiro do TCE foi gravado e é só, tudo com registro nos autos. Foi a única autoridade de foro então gravada e o áudio não foi utilizado para nada. Essa colaboração findou em 2005, sem qualquer relação com a Lava Jato.
E completou: “Estranhamente, esses factóides são ressuscitados no momento em que é revelado que Lulinha está sendo investigado pela PF por suspeita de envolvimento no escândalo do roubo do INSS. Estou na CPMI do INSS e defenderei, independentemente de intimidação ou de factóides, que o fato seja investigado“, disparou ele.
+ Números do azar? Veja quais nunca foram sorteados na Mega da Virada
Veja a publicação:
Então vamos lá, jornalista publica “furo” no UOL de que eu teria, em 2005, grampeado ilegalmente o ex-Presidente do TCE/PR. Primeiro, não é furo, a mesma jornalista havia dado idêntica matéria em 2023. Segundo, o fato ocorreu em 2005, há 20 anos, quando um criminoso colaborador,… pic.twitter.com/ep8p8APjFg
— Sergio Moro (@SF_Moro) December 17, 2025
MORTE DE GRANDE ATOR É CONFIRMADA!
O mundo da dramaturgia se encontra de luto! Isso porque, um ícone teve sua morte confirmada nesta quarta-feira, 17 de dezembro. Ele morreu aos 82 anos de idade. A informação caiu como uma bomba, deixando seus milhares de fãs em profundo luto… LEIA MAIS!






