
Sergio Moro, senador pelo PL e ex-juiz brasileiro, usou as redes sociais para dizer que o ministro Alexandre de Moraes (STF) não tem seguido as leis. Ele ainda citou que é contra a postura adotada contra Jair e Flávio Bolsonaro.
Moro ainda foi mais enfático e lembrou da época que era juiz federal, dizendo que seguia a lei e autorizou mais de 500 visitas a Lula (PT). “Lula, durante 2018, recebeu 572 visitas na prisão, inclusive 21 do então candidato à presidência do PT, Fernando Haddad. Seus visitantes concediam, em seguida, longas entrevistas a TV e à imprensa sobre o que Lula havia falado“, disse.
+ Globo devasta o Brasil ao confirmar morte de Maria Valentina aos 9 anos
E completou: “Nunca cogitei cercear o direito de visita ou de correspondência de Lula. Já Bolsonaro agora não pode mais receber visitas de seu filho, Flávio Bolsonaro, na prisão domiciliar e pelo jeito também não tem assegurado o direito de correspondência previsto na lei para todo preso. Falta proporcionalidade e legalidade à decisão do Min. Moraes“, disse o senador.
Vale lembrar que Alexandre de Moraes é um jurista, magistrado, professor catedrático e ex-político brasileiro, sendo ministro e vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
+ TV Globo não irá transmitir uma das semifinais da Copa pela 1ª vez em 56 anos
Aliás, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso preventivamente por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão ocorreu após violação do equipamento de monitoramento eletrônico e indícios de risco de fuga, somando-se à sua condenação a 27 anos e 3 meses de reclusão por tentativa de golpe de Estado.
Lula, durante 2018, recebeu 572 visitas na prisão, inclusive 21 do então candidato à presidência do PT, Fernando Haddad. Seus visitantes concediam, em seguida, longas entrevistas a TV e à imprensa sobre o que Lula havia falado.
Nunca cogitei cercear o direito de visita ou de… pic.twitter.com/ypH7u0bbK9
— Sergio Moro (@SF_Moro) July 13, 2026
LUTO: FLÁVIO BOLSONARO CONFIRMA MORTE!
Flávio Bolsonaro, senador e pré-candidato à presidência do Brasil, usou as redes sociais para comunicar e lamentar a morte de… LEIA MAIS!






