
O senador Sergio Moro deu o que falar ao dizer durante sessão no Senado Federal que o ministro Gilmar Mendes do STF (Supremo Tribunal Federal) retirou o direito do povo em pedir o impeachment de qualquer ministro, se auto declarando Rei do Brasil.
Em seu discurso no Senado, Sergio Moro expôs a mudança na lei e disparou: “Precisamos ter de volta 11 ministros do Supremo e não 11 Imperadores do Brasil e precisamos também restaurar a dignidade da lei“, iniciou Moro. “Senador, deputado não é melhor do que ministro do Supremo, mas nós temos uma virtude que eles não têm, que nos estamos sendo submetidos a eleições periódicas e o cidadão comum, na urna pode nos retirar do cargo, o mesmo não acontece com os ministros do Supremo Tribunal Federal“, confessou.
+ Nikolas Ferreira não perdoa e expõe o ministro Alexandre de Moraes ao Brasil
“Existe um princípio básico na República de que ninguém está acima das leis. Infelizmente, essa decisão monocrática, que foi tomada, praticamente imuniza o Supremo Tribunal Federal de toda e qualquer responsabilização“, ainda declarou.
Ao publicar seu discurso nas redes sociais, Sergio deixou claro que, essa postura de Gilmar Mendes, o fez se declarar Rei do Brasil. “A decisão do Min Gilmar Mendes de retirar do cidadão comum a legitimidade de propor impeachment de Ministro do STF contraria a Constituição. É o equivalente a legislar em causa própria e transforma os ministros em reis ou imperadores do Brasil, blindando-os de qualquer responsabilização. Ninguém pode estar acima da lei“, escreveu.
+ Luciana Gimenez se revolta ao vivo no ‘SuperPop’ com aumento dos casos de feminicídio no Brasil
Veja o vídeo:
A decisão do Min Gilmar Mendes de retirar do cidadão comum a legitimidade de propor impeachment de Ministro do STF contraria a Constituição. É o equivalente a legislar em causa própria e transforma os ministros em reis ou imperadores do Brasil, blindando-os de qualquer… pic.twitter.com/vMtzEFaBQA
— Sergio Moro (@SF_Moro) December 3, 2025
ATRIZ DA GLOBO CONFIRMA MORTE DE DIRETOR
A atriz Paula Burlamaqui revelou em entrevista como que contaram ter sido a morte de um dos maiores diretores da TV Globo. O mesmo faleceu aos 51 anos, e segundo a artista, o falecimento do querido amigo foi de uma forma bastante inusitada após… LEIA MAIS!






