
O pastor Silas Malafaia não gostou nada da operação da Polícia Federal nesta manhã (19) contra Sóstenes Cavalcante (PL). O deputado também é pastor da igreja de Silas.
+ Mulher espanca gravemente namorado e melhor amiga após pegá-los no sofá
Em entrevista para Igor Gadelha do Metrópoles, Malafaia disse que a operação foi inventada para “pescar” informações que incriminem aliados de Bolsonaro. Além disso, ele ainda culpou Alexandre de Moraes, Lula e afirmou que tudo isso é uma tentativa de calar a direita. O pastor também disse que a ação da Polícia é para atingir o maior líder da oposição ao governo Lula.
+ Morre Raul Malo aos 60 anos: “Dia muito triste”
Silas Malafaia se revoltou
“Isso é mais uma prova de que estamos a caminho da Venezuela. Querem calar todo mundo que se levanta contra Alexandre de Moraes e o governo Lula. Eles querem calar. Gente, que país é esse?! O líder do maior partido da oposição”, detonou o pastor da Assembleia de Deus.
Inventam uma operação para tentar pescar coisa para ver se incriminam o cara. Porque Sóstenes tem sido um gigante. Tem batido duro no Alexandre de Moraes e no governo”, declarou.
+ Moraes alfineta fortuna de Gilmar com o agro: “Data Gilmar”
Os agentes encontraram grande quantidade de dinheiro vivo com Sóstenes. A PF avalia inicialmente cerca de R$ 430 mil em dinheiro em um dos endereços do político. Outro alvo da operação é Carlos Jordy, também aliado de Bolsonaro no Rio de Janeiro. Os agentes cumprem sete mandados em Brasília e Rio de Janeiro. A nova operação foi intitulada “Galho Fraco”.
POLÍCIA FEDERAL MIRA ALIADOS DE BOLSONARO E REALIZA BATIDAS EM SUAS CASAS
A Polícia Federal estacionou o camburão em frente a duas mansões nesta manhã de sexta (19) e acaba de apreender R$ 400 mil… Leia Mais!






