
Novo laudo da Polícia Federal sobre a saúde de Jair Bolsonaro acabou revelando a rotina cheia de atividades do ex-presidente no 19º Batalhão da Polícia Militar, vulgo “Papudinha”.
Informações de Malu Gaspar no O Globo. Jair começa o dia fazendo caminhadas de um quilômetro sob escolta policial. Em seguida, acompanha programas esportivos na TV. Uma vez por semana, ele recebe a visita de um fisioterapeuta particular, para a realização de alongamentos e acupuntura.
+ O Agente Secreto alcança marca histórica de milhões em bilheteria
Os peritos examinaram o ex-presidente sob ordem de Moraes e o entrevistaram por duas horas. Jair gostou do novo espaço e “relatou melhora em comparação ao local anterior, destacando maior espaço para circulação“. O político vai para a cama por volta de 22h e acorda em torno de 5h, seguindo a rotina da “alvorada” presente nos quartéis.
Contudo, só se levanta mesmo por volta de 8h para fazer suas atividades. Pela manhã, Jair se dedica a leitura – ele foi autorizado por Moraes a ler e resenhar livros para amenizar a pena, em quatro dias para cada livro lido e resenhado.
Já no período da tarde, ele vê atrações esportivas na TV, com exceção do Craque Neto que já o criticou, conversa com o policial de plantão responsável pela guarda externa de seu local de estadia. No final da tarde, ele faz mais uma caminhada de aproximadamente 1,0 km.
Bolsonaro tem vida saudável na Papudinha
O relatório acabou revelando detalhes e conversas pessoais de Bolsonaro. Nos papos com quem o visita, segundo Malu, Bolsonaro tem recordado de um precedente do próprio Moraes de liberar “prisão domiciliar humanitária” para Fernando Collor. Mas no caso, Collor não tentou romper a tornozeleira eletrônica, então fica difícil para Jair consegui-lo.
+ Filho de Eliza faz oferta a Bruno: a pensão pelo do corpo da mãe
Por ordem de Moraes, que tem sido quase um pai, a Papudinha passou a proporcionar atendimento médico integral a Jair Messias, 24 horas por dia, em escala de plantão. A “cela” tem 55 metros quadrados. No local, ele tem direito a cinco refeições ao dia: café da manhã, almoço, lanche, jantar e até ceia, enquanto no antigo local eram apenas três.
Contudo, a única refeição que ele aceita é o desjejum, com pão com manteiga e achocolatado. As demais refeições são trazidas pela família.
LULA DIZ QUE ACABARÁ COM POLÍTICOS QUE USAM O NOME DE DEUS: “NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA”
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) profetizou e disse que acabará com políticos que usam… Leia Mais!






