
Após uma visita de duas horas a Jair Bolsonaro na Papudinha, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, fez um relato otimista a aliados sobre a situação do ex-presidente. Segundo ele, que esteve no local na última quinta-feira (29), Bolsonaro aparentava estar bem.
Tarcísio destacou o tratamento recebido por Bolsonaro, afirmando aos seus interlocutores que há muito respeito por ele no local. “Há muito respeito por ele”, disse Tarcísio a aliados.
+ Roberto Justus descobre que Banco Master e BRB eram sócios de sua empresa
Tarcísio defende prisão domiciliar para Bolsonaro
Apesar da avaliação positiva, o governador mantém a defesa pela transferência para a prisão domiciliar, citando os efeitos colaterais da medicação para soluço que Bolsonaro toma, que causariam perda de equilíbrio.
A visita foi facilitada pelo comando do presídio, que concedeu uma deferência ao governador. Enquanto isso, um relatório da Polícia Militar do DF enviado ao ministro Alexandre de Moraes detalha a rotina do ex-presidente nos últimos 15 dias, incluindo cerca de cinco horas de caminhada, sessões de fisioterapia, atendimentos médicos de rotina e visitas autorizadas.
A tão aguardada visita do governador Tarcísio de Freitas a Jair Bolsonaro na Papudinha selou, de fato, o destino político do republicano para 2026.
No encontro de duas horas autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, Tarcísio definiu seu caminho: não será candidato à Presidência e declarou apoio explícito à pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro. A estratégia é focar na reeleição ao governo de São Paulo, buscando consolidar o maior colégio eleitoral do país como bastião do legado bolsonarista.
+ Eduardo Bolsonaro é processado por abandonar cargo na PF
Magno Malta ordena filmagem do cárcere de Bolsonaro e tem visita barrada por Moraes
A tentativa do senador Magno Malta (PL-ES) de visitar Jair Bolsonaro na Papudinha terminou com o motorista dele sendo… LEIA MAIS!






