
Apesar do apoio tímido a Flávio Bolsonaro e ao clã bolsonarista, Tarcísio de Freitas (Republicanos) não bota muita fé na vitória do senador sobre Lula.
De acordo com a coluna de Bela Megale no O Globo, Tarcísio tem deixado claro que não aprova a decisão sem lógica e quase nepotista de Jair Bolsonaro (PL) em escolher o filho Flávio para disputar a presidência com Lula e tem se queixado abertamente os aliados ao comentar que ninguém suporta mais essa “polarização“.
+ Lula decide de vez sobre Bolsonaro: “Eu vou tomar a decisão”
“Esses caras são malucos“, disparou ele a interlocutores, destacando a experiência de Lula, um “candidato antigo” que, de acordo com ele, estaria fora de moda e antiquado. Tarcísio também frisa a interlocutores achegados que “vai chegar o momento em que ‘os adultos vão entrar na sala’ e declarar uma candidatura de oposição independente do bolsonarismo“, fazendo referência aos governadores conservadores.
Tarcísio acha candidatura de Flávio Bolsonaro coisa de “maluco”
Em papo com Léo Dias, Flávio Bolsonaro defendeu Tarcísio das críticas por evento no SBT. “Eu acho o Tarcísio um cara fenomenal. Tinha uma parte dele aplaudindo o Moraes. Sinceramente, quando vejo a cara do Tarcísio, ele está completamente desconfortável. Não é um aplauso de concordância. É meio protocolar. Eu não aplaudiria. Teria levantado e ido embora“, declarou.
+ Após fim da Magnitsky, Moraes faz exigência à Trump
A candidatura autônoma, que Tarcísio costura de maneira indireta, seria um projeto voltado para a responsabilidade fiscal e agradar o mercado, um projeto linha dura na área de segurança e uma reforma política que ele cita de forma superficial. Segundo a jornalista, o governador só está esperando uma oportunidade, um “cavalo selado” para se candidatar à Presidência.
JANJA SE MANIFESTA APÓS ATAQUES DE ZEZÉ À FAMÍLIA ABRAVANEL: “SILVIO FOI UM DOS…”
Janja criticou Zezé di Camargo e falou de Silvio Santos em meio às críticas do cantor às filhas Abravanel do SBT… Leia Mais!






