
Tiririca, humorista e deputado federal, anunciou nesta última quarta-feira, 05 de novembro, sua saída do PL e filiação ao PSD, além de transferir seu domicílio eleitoral de São Paulo para o Ceará, seu estado natal.
Através das redes sociais, Tiririca compartilhou a saída do partido de Jair Bolsonaro (PL) e entrada no partido que faz base com o do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “É uma felicidade imensa estar de volta ao meu Ceará e, se Deus quiser, vamos fazer um mandato sensacional com o apoio do PSD”, disse Tiririca em nota oficial.
+ Flávio Bolsonaro revela calote de Lula em fundo da Reforma Tributária: “R$ 8 bilhões”
O deputado Domingos Neto (PSD-CE) celebrou a chegada do colega e destacou que o humorista vai reforçar as ações em defesa da cultura e do humor no estado. “É isso mesmo meu povo! O deputado Tiririca está de volta à sua terra! Ele acaba de assinar o ato de filiação ao PSD Ceará para continuar trabalhando pelas políticas de incentivo à cultura na nossa terra! Seja bem-vindo, Tiririca. A família PSD te abraça!!!!“, disse.
“Vamos fazer um trabalho FANTÁRDIGO, amigo Tiririca! Seja bem-vindo ao PSD, contamos contigo para melhorar ainda mais nossas ações de acesso à cultura e defesa dos profissionais do humor, do circo e música do Ceará!“, publicou no Instagram. Nos comentários da publicação, aliados e opositores falaram sobre a troca de partido.
+ Jair Bolsonaro culpa Alexandre de Moraes e revela data em que será levado para a Papuda
Veja a publicação:
SILAS MALAFAIA PRESIDENTE EM 2026? VEJA!
O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), entrou para a lista de possíveis candidatos a presidência nas Eleições de 2026. Aliado forte de Bolsonaro, ele chegou a revelar que… LEIA MAIS!






