
O autointitulado presidente da Venezuela, Donald Trump, foi vaiado nos Estados Unidos da América e levantou a questão sobre seu possível impeachment no país.
Ele esteve no estádio Northwest, na cidade de Landover, em jogo da NFL – liga de futebol americano mais importante do país. Donald foi vaiado por torcedores ao aparecer no telão do estádio, e não conseguiu falar. As vaias iniciaram ainda no primeiro tempo, quando ele apareceu nos telões, e se repetiu no intervalo, ao ser anunciado pelo narrador.
+ Virginia Fonseca teme após procedimento: “Está ardendo tanto”
A reação prosseguiu durante a cerimônia em campo, onde leu um juramento para novos integrantes das Forças Armadas. Contudo, também houve aplausos isolados no público. O deputado Rogério Correia, do PT, disse que isso é um sinal que o político pode sofrer impeachment. O vídeo na verdade é do final do ano passado.
Trump sofre revés ao ser vaiado nos Estados Unidos
“Trump vaiado e não consegue falar nos EUA! A derrota nas eleições para o Congresso é certa e dependendo do tamanho, terminará em impeachment no meio de seu mandato. Além do repúdio interno, a Venezuela se mobiliza contra o império e China e Europa se preparam para rechaçar a politica externa imperialista!”, declarou o brasileiro nas redes sociais.
+ Em 1 ano, Lula dá a volta por cima e recupera fôlego
Os Democratas, partido de oposição a Trump, denunciam abuso de poder, como a repressão contra estrangeiros, que resultou recentemente na morte de uma vovozinha à tiros, que por sinal era americana e quatro outras mortes de imigrantes; interferência na soberania de outros países entre outros problemas internos.
Trump vaido em discurso nos EUA pic.twitter.com/akVZfZjFmZ
— Mallu (@mariarita4141) January 12, 2026
TRUMP TEM DEMÊNCIA? ESPECIALISTA RESPONDE
Um especialista resolveu responder se o presidente Donald Trump sofre de demência, após problemas recentes de saúde do político… Leia Mais!






