
O presidente dos EUA Donald Trump fez um anúncio impressionante neste sábado (29) e disse que está fechando o espaço aéreo venezuelano “em sua totalidade” devido a um aumento do tráfico de drogas vindo do nosso vizinho.
“A todas as companhias aéreas, pilotos, traficantes de drogas e traficantes de pessoas, por favor, considerem O ESPAÇO AÉREO ACIMA E AO REDOR DA VENEZUELA COMO TOTALMENTE FECHADO”, declarou ele em uma rede social. “Obrigado pela atenção a este assunto!“, finalizou.
+ Imprensa americana repercute perda de ator após cair de laje
A ação vem apenas dois dias após ele anunciar que começaria a bombardear alvos terrestres de tráfico de drogas. “A terra é mais fácil, mas isso vai começar muito em breve“, declarou Trump aos jornalistas. Os EUA conduzem uma campanha focada no mar desde setembro, destruindo supostos barcos de drogas vindos da Venezuela e de outros países latino-americanos.
Trump decretou ordem sobre Venezuela
Trump afirma que o tráfico de “veneno” por mar caiu 85% desde o começo dos atentados, uma informação que democratas, estudiosos e especialistas em direitos humanos classificaram como execuções extrajudiciais. Desde então, o país fez pelo menos 21 ataques fatais às embarcações.
+ P Diddy surge extremamente acabado após prisão; veja
Em um deles, os EUA supostamente assassinaram sobreviventes depois de bombardear um navio próximo de Trinidad em um chamado ataque “double tap” sob ordens do Pentágono de “matar todo mundo”.
Trump falou com Nicolás Maduro, da Venezuela, na semana passada e conversou sobre um possível encontro entre eles — que seria o primeiro entre o líder autoritário da Venezuela e um presidente dos EUA, segundo o NY Times. Donald já classificou Maduro como líder ilegítimo e chefe da organização conhecida como Cartel de los Soles.
LULA SE MANIFESTA APÓS SITUAÇÃO REAL DO BRASIL VIR À TONA: “MAIS UMA VEZ”
O presidente Lula comentou nesta tarde sobre uma informação que surpreendeu muita gente relacionada à verdadeira situação do Brasil… Leia Mais!






