
O presidente dos EUA, Donald Trump, surgiu nesta quarta (14) durante reunião e chamou a atenção das pessoas ao fechar os olhos e parecer cochilar, o que é popularmente conhecido no Brasil como “pescar”.
Ele sancionava uma lei que volta com a oferta de leite integral nas cantinas escolares dos EUA, revogando uma diretriz de Barack Obama que restringia a disponibilização de alimentos com maior teor de gordura. A assinatura aconteceu no Salão Oval da Casa Branca, em Washington.
+ Michelle Bolsonaro explica após vídeo de Tarcísio: “Levar Lúcifer”
Contudo, a situação repercutiu na mídia, com Trump aparentemente caindo no sono algumas vezes enquanto uma mulher falava atrás dele. O presidente surgiu sentado à Mesa Resolute, com os olhos fechados por algumas vezes, em meio a sua equipe e convidados.
Donald Trump fecha os olhos em reunião
O vídeo veio à tona poucas horas após a sanção da lei e várias pessoas apontaram que Trump teria dormido na reunião, enquanto outras comentaram a postura e a expressão do político no momento.
A filmagem também reacendeu comentários sobre a saúde do presidente. Alguns perceberam sinais faciais, como flacidez na região do rosto, ao falar da filmagem.
+ Damares não se cala após ataque de Malafaia e cita igrejas
A porta-voz da Casa Branca, Taylor Rogers, declarou à CNN que “o presidente não estava dormindo; na verdade, ele falou durante todo o evento e respondeu a várias perguntas da imprensa durante este anúncio, que representa uma redução histórica nos preços de dois medicamentos para americanos que lutam contra diabetes, doenças cardíacas, obesidade e outras condições. Este anúncio do presidente Trump economizará uma quantidade significativa de dinheiro e incontáveis vidas americanas, mas a mídia liberal fracassada prefere promover uma narrativa sem fundamento em vez de cobrir o assunto.”
🚨ALERTA NÃO É IA
TRUMP ADORMECE EM PLENA REUNIÃO LOTADA pic.twitter.com/7cXgIgBE0S
— Victor Garcia (@toninhodocall) January 14, 2026
Vale dizer que não é a primeira vez que ele dorme em público. Ele até ganhou o apelido de “Don Sonolento” (“Dozy Don”).
DOZY DON IS BACK! pic.twitter.com/TQHaMi9YaF
— Governor Newsom Press Office (@GovPressOffice) November 7, 2025
TRUMP TEM DEMÊNCIA? ESPECIALISTA RESPONDE
Muita gente se pergunta se o presidente dos EUA, Donald Trump, tem alguma coisa. Agora, um especialista resolveu responder sobre a situação… Leia Mais!






