Portal MSN

Prêmio Leão de Ouro promete agitar São Paulo

 Foto: DivulgaçãoEstá tudo pronto para a grande festa em comemoração aos 30 anos de carreira do jornalista Leão Lobo e para […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

 Foto: Divulgação
Está tudo pronto para a grande festa em comemoração aos 30 anos de carreira do jornalista Leão Lobo e para a amis nova empreitada de sua carreira: a primeira edição do “Prêmio Leão de Ouro”, que acontece hoje, partir das 20h30 na Via Funchal em São Paulo. O evento que elege os melhores do ano em 29 categorias, promete receber centenas de personalidades além de uma grande homenagem à Hebe Camargo.

- Continua após o anúncio -

Leia o depoimento de Leão Lobo sobre mais esta empreitada:

''Há 20 anos acompanho profissionalmente o trabalho de profissionais e técnicos da televisão brasileira, mas muito antes disso, há pelo menos mais 20 anos, acompanho com paixão a história, o dia a dia da TV brasileira. Cresci amando e estudando o veículo e sempre tive vontade de poder concretizar minhas idéias sobre a televisão, valorizando os grandes trabalhos, os bons desempenhos, a criatividade, para separá-los ainda mais da mediocridade.

Entendo a função da crítica como modificadora como parâmetro para a evolução do verdadeiro artista. Os medíocres, evidentemente não entendem esta função, mas o ser humano felizmente tem a capacidade de se modificar. Por isso até o mais medíocre de todos pode descobrir o verdadeiro sentido da arte e a crítica pode orientá-los nessa caminhada.

- Continua após o anúncio -

Nesta noite premio os três melhores em cada categoria profissional. Os três, na minha opinião, são merecedores do prêmio, mas apenas por uma questão de espetáculo e de aproximação dos artistas com o público, abri esse diálogo com os interautas desse site para eleger o mais os querido pelo público.

Espero que esse “Prêmio Leao de Ouro” possa contribuir anualmente para valorização dos verdadeiros profissionais em oposição a mediocridade e com isso promover a melhoria do nível da nossa televisão. ''

- Continua após o anúncio -

Leao Lobo – Portal do Leão Lobo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!