Portal MSN

Prestes a ser avô, Belo lança CD e fala do medo de perder Gracyanne Barbosa

Conhecido por seu romantismo desde os tempos do Soweto, Belo aproveita o lançamento do CD “Primavera”, que acaba de chegar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Conhecido por seu romantismo desde os tempos do Soweto, Belo aproveita o lançamento do CD “Primavera”, que acaba de chegar às lojas, para se declarar à noiva, Gracyanne Barbosa, informa o jornal Extra. Dedicou a ela não só o texto do encarte como várias faixas do disco. E em “Tudo mudou”, versão feita por ele para “Todo cambió”, o pagodeiro confessa o receio em perder o amor da rainha de bateria da Vila Isabel, como mostra o verso: “Vou contar, tenho medo de ficar um segundo sem ti”.

— No fundo todo homem é muito frágil e tem medo de perder a mulher que ama. Comigo não é diferente — conta Belo: — Ronaldo (Fenômeno), Diego Tradelli (ex-jogador do Flamengo) e Marcos, (goleiro do Palmeiras), quando ouviram “Tudo mudou”, ligaram para mim dizendo que esta música era para a Gracyanne. E eles acertaram!

Segundo Belo, desde que ele começou a namorar a dançarina, sua vida teve um salto de qualidade e tanto.

- Continua após o anúncio -

— Em dois anos consegui mais conquistas que nos nove anos anteriores — garante o pagodeiro, que graças ao retorno de seu sucesso tem investido cada vez mais na própria aparência: — Com dinheiro é fácil ser bonito. Agora faço limpeza de pele de 15 em 15 dias, só uso produtos de primeira linha no cabelo, tiro os excessos da sombrancelha e depilo o peito. Mas nunca fiz plástica nem coloquei botox.

Com a grana de quem faz show quase todo dia e já está no topo das paradas com a faixa “Reinventar”, Belo também quer ajudar seu filho mais velho, Paulo, de 18 anos, a dar uma boa vida para seu primeiro neto.

- Continua após o anúncio -

— Ele engravidou a namorada, mas quem sou eu para falar alguma coisa? Quando ele nasceu eu tinha apenas 16 anos. Agora vou é aproveitar para curtir meu neto, que já nasce no fim de novembro — diz o cantor, de 35 anos, que tem outras três filhas.

Dizendo-se uma pessoa “família”, Belo diz que deseja ter mais filhos, mas ainda não sabe quando:

— Desta vez vou querer dar mais atenção e acompanhar o crescimento deles. Mas quem tem que decidir a hora é Gracyanne. É ela que vai ficar nove meses com a criança na barriga.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.