Portal MSN

Preta Gil faz a festa no último Mulheres Possíveis da terceira temporada

O próximo “Mulheres Possíveis”, que vai ao ar na sexta-feira, dia 30, é o último da terceira temporada. Ingrid Guimarães […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O próximo “Mulheres Possíveis”, que vai ao ar na sexta-feira, dia 30, é o último da terceira temporada. Ingrid Guimarães traz o tema “festeiras” e a entrevistada da vez é Preta Gil. Aos 35 anos, a cantora diz que não abre mão de uma boa festa e que os melhores eventos são aqueles que reúnem pessoas diferentes: “Pessoas de todos os níveis sociais, sem preconceitos, turmas diferentes”. Mas hoje em dia, prefere dar festa em casa: “Boate é uma coisa complicada. Detesto cheiro de cigarro. Já passei pela fase baladeira de boate”.

A animação, segundo Preta, vem de família: “Herdei isso da minha mãe. Tudo lá em casa era uma festa. A porta de casa ficava aberta, chegava mais um, trazia uma cerveja”. Quando criança, estudava em uma escola particular na Zona Sul do Rio de Janeiro e lembra que causava estranheza nos colegas, tanto pela cor como por outras características: “Eu sou uma pessoa chamada Preta e filha do Gilberto Gil”. Resolveu, desde então, apostar no carisma: “Beleza está faltando”, brinca a convidada. Lembra, ainda, um aniversário de dez anos, quando o pai lotou um ônibus de crianças para a festa no sítio de Jacarepaguá: “Minha festa virou uma rave infantil, praticamente”.

Na hora de badalar, Preta conta que não abre mão de salto alto, maquiagem e de uma roupa especial. Mas confessa que fica irritada quando perguntam qual é o alisante que ela usa, por ter cabelos naturalmente lisos: “Tenho que mostrar fotos de mim pequena, da minha mãe”. E quando exagera na bebida, assume uma verdadeira personagem, que chama de Priscila. “Ela bebe e fala inglês, bebe e fica rica, fala o que sente”. Ao fim do programa, Ingrid provoca a entrevistada: “Você é a Beyoncé, praticamente”. “Sou a ‘Beyoncione’, mistura da Beyoncé com a Alcione”.

- Continua após o anúncio -

A anônima deste programa é Janaína Portes, também conhecida como Jana do Samba. Fisioterapeuta e produtora de festas, não abre mão de uma boa saída: “Vou do lixo ao luxo. Mas sempre pagode, samba”. Mãe desde os 16 anos, tem uma filha que hoje tem 17, mas nem por isso deixou de festejar, mesmo levando a menina junto consigo. Na hora de namorar, porém, encontra algumas dificuldades: “Sou muito independente e os homens têm muito medo. E ainda tem a minha filha, não abro mão de sair com ela”. Janaína se junta a Ingrid e a Preta, e as três montam uma esquete sobre uma festa.

Mulheres Possíveis no ar toda sexta, às 23h30 no GNT.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.