
A disputa pela herança de Miguel Abdalla Netto, tio de Suzane von Richthofen, ganhou um novo e delicado capítulo. Encontrado morto em sua casa, em São Paulo, no último dia 13 de janeiro, o médico deixou para trás um patrimônio estimado em até R$ 5 milhões e uma sucessão cercada de incertezas. Agora, uma pessoa próxima ao idoso decidiu falar.
+ Entenda se Suzane von Richthofen pode ou não herdar bens após morte do tio
Entrevista internacional revela bastidores
Em Barcelona, a jornalista Patrícia Calderón, do portal LeoDias, entrevistou a filha de Carmem Silvia Magnani, prima legítima de Marísia von Richthofen e também de Miguel. Identificada com o nome fictício Maria, a jovem vive há seis anos na Europa e pertence a uma família diretamente ligada à disputa, já que sua mãe foi companheira de Miguel no passado.
Medo e preocupação com a família no Brasil
Visivelmente abalada, Maria afirmou estar preocupada com a situação da mãe no Brasil diante do clima de tensão familiar. “Não tenho dinheiro para retornar ao Brasil e poder dar um abraço na minha mãe. Gostaria de estar por perto neste momento difícil”, desabafou, relatando o impacto emocional do caso.
Silêncio sobre Suzane e suspeita estratégica
Ao ser questionada sobre Suzane, Maria se emocionou e preferiu não responder. No entanto, foi direta ao comentar a adoção do sobrenome Magnani por Suzane após o casamento com Felipe Muniz. Para ela, a decisão teria ligação direta com a herança. “Não tenho nem dúvidas”, afirmou.
Sucessão indefinida
Miguel Abdalla Netto não deixou testamento conhecido e havia deserdado Suzane após o assassinato da irmã, há 24 anos. Com isso, o futuro do patrimônio segue indefinido e promete novos desdobramentos.
+ Alexandre de Moraes proíbe manifestações e acampamentos em frente à Papudinha
Preso, Bolsonaro faz pedido inusitado e decisão pode gerar repercussão
O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a ser assunto nos bastidores políticos e jurídicos. Preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, ele entrou com um pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) solicitando o direito de… LEIA MAIS!






