
Condenado pelo Supremo Tribunal de Federal (STF) a mais de 27 anos de prisão por tentativa de golpe de estado, Jair Messias Bolsonaro teve um mês difícil na prisão.
Preso na superintendência da Polícia Federal em Brasília (DF), o ex-presidente passou recentemente por uma cirurgia para tratar hérnia inguinal.
+ Nem Flávio nem Tarcísio, agro escolhe outro nome para o lugar de Bolsonaro
Voltou à mesa cirúrgica, conforme revelado por sua esposa, Michelle Bolsonaro, devido a um quadro de soluços. De acordo com informações compartilhadas pela revista “Veja”, o primeiro mês de Bolsonaro foi marcado por sessões de fisioterapia, banhos de sol e visitas.
A fonte cita que o ex-presidente recebeu a liberação para fazer sessões de fisioterapia diárias no período dos banhos de sol. Segundo a defesa, o histórico de Bolsonaro, marcado por “múltiplos procedimentos cirúrgicos abdominais”, além do seu quadro de “debilidade geral”, se faz necessário que ele realize tais sessões.
Continuem orando pelo presidente @jairbolsonaro pic.twitter.com/vq5PzUv9Rp
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 23, 2025
Visitas na prisão
Bolsonaro também recebeu autorização do ministro Alexandre de Moraes para receber visitas permanentes da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Os filhos e outros aliados do ex-presidente também podem visitá-lo mediante autorização.
+ Alexandre Frota critica evangélicos e debocha do soluço de Bolsonaro
Além disso, regras foram impostas pelo ministro para que Bolsonaro possa receber cartas e encomendas. Na última quinta (25), ele foi submetido a uma cirurgia em hospital de Brasília (DF).
Após o procedimento, precisou retornar ao centro cirúrgico, conforme informado por Michelle, para tratar quadro de soluços. O problema tem se intensificado nos últimos meses, após o ex-presidente sofrer um atentado a faca durante campanha presidencial.
Flávio Bolsonaro faz comunicado
Flávio Bolsonaro, pré-candidato à presidência, fez um comunicado oficial em seu perfil nas redes sociais. Ele citou o pai e aproveitou para agradecer pelo carinho e mensagens recebidas durante o difícil momento vivenciado pela família. O senador aproveitou ainda para falar sobre…Leia mais!






