Portal MSN

Priscila Fantin revela segredo de sua sintonia com Walcyr Carrasco e Jorge Fernando

Beatriz, personagem de Priscila Fantin em Sete Pecados, começou a novela como uma patricinha mimada e arrogante, se apaixonou pelo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Beatriz, personagem de Priscila Fantin em Sete Pecados, começou a novela como uma patricinha mimada e arrogante, se apaixonou pelo taxista Dante, a jovem passou por um turbilhão de transformações e sua vida virou de cabeça pra baixo, fato que possibilitou a Priscila exercitar várias nuances de interpretação. A atriz falou ao site oficial da novela sobre a experiência e revelou o segredo de sua sintonia com o autor Walcyr Carrasco e o diretor Jorge Fernando.

Confira:

O que Beatriz significou na sua carreira?
“A Beatriz foi recebida com muito carinho por mim, quando recebi a sinopse fiquei bem feliz com a personagem. Ela sofreu várias mudanças no decorrer da trama e todas foram muito positivas, porque me deram mais nuances de interpretação. Como eu não sabia o que ia acontecer, muitas vezes ficava quase no improviso. Fiz a patricinha, a pobrezinha, cenas de comédia, drama, tragédia… Pra mim foi muito bom, porque pude experimentar várias facetas.”

- Continua após o anúncio -

Você considera a Beatriz uma vilã?
“A Beatriz tinha uma maneira infantil de lidar com as coisas… Uma vilã é cruel e tem maldade no coração, mas a Bia não tinha essa maldade. Ela não é uma pessoa das trevas, mas acabou atrapalhando a vida dos outros.”

Qual o segredo de sua parceria de sucesso com Walcyr Carrasco e Jorge Fernando?
“Walcyr e eu temos uma ligação bem forte, apesar de não convivermos tanto. Nossa relação é ótima, acho que temos uma ligação espiritual. Ele conta comigo e quer que eu esteja perto porque temos essa força juntos. Com o Jorge é sempre muito gostoso trabalhar, a gente se dá muito bem. Ele acompanhou várias fases da minha profissão e é praticamente um tio para mim.”

- Continua após o anúncio -

O visual de Beatriz também ditou moda, não é?
“Isso foi um aspecto muito legal da Beatriz, outro dia o figurinista me falou que foi recorde, todo mundo queria imitar o visual dela. Ela ditou moda na maneira de se vestir, tanto é que no final até a Clarice está usando cinto por cima da blusa e cabelo repicado, coisas que a princípio eram da Beatriz. Fui pra Recife e lá me falaram que ela é musa, todo mundo queria ser igual a Beatriz. O corte de cabelo também ditou moda nessa temporada. Foi legal provar isso, depois de tanto tempo fazendo novela de época.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.