
Uma professora casada, eleita “professora do mês”, foi acusada de ter atos com aluno, inclusive no banco de trás de seu Jeep no estacionamento da escola.
A professora de arte, de 30 anos, teria se relacionado com o jovem entre 16/17 anos que conheceu no ensino fundamental, antes dos dois se transferirem para a outra escola, segundo um depoimento obtido pelo jornal Wichita Eagle.
No depoimento, ele explicou como ela se aproximou dele e depois o isolou dos outros, antes que a relação fosse até as últimas consequências íntimas no início de 2024. O contato físico dos dois iniciou quando, durante um abraço, a mulher tocou e esfregou as costas e os ombros dele. Depois disso, sempre que o via, ela forçava o adolescente a abraçá-la, segundo a declaração juramentada do jovem.

A professora de arte explicou ao aluno, que é atleta no colégio e praticante de wrestling e futebol americano, durante uma conversa, que seu casamento estava em crise e lhe passou seu número, de acordo com a declaração do rapaz.
No último ano do Ensino Médio, equivalente ao nosso terceiro colegial, começou a pintar um clima e os dois começaram a sair fora da escola, e tiveram até a aprovação da mãe dele para uma viagem a um evento de arte, quando eles seguraram a mão do outro a primeira vez.
Professora foi presa
Na volta ao colégio após a viagem, o contato físico dos dois se intensificou, com ela o beijando no pescoço durante abraços e questionando se ele queria que ela o beijasse. “Ele estava nervoso e acabou dizendo que sim”, declara o documento da polícia. A professora percebeu o nervosismo e disse ao adolescente para agir normalmente e manter o romance escondido de todos.
Na última semana de aula, ela o convidou para sua sala três vezes, pedindo que ele a tocasse enquanto dizia coisas picantes para incentivá-lo a continuar tocando-a.
Assim foi até que chegou o dia do baile de formatura. A mulher se aproximou do agora veterano e questionou se ele queria ter relações com ela em seu carro, e disse a ele para encontrá-la em uma rua deserta. “O estudante disse que estava nervoso e se sentiu pressionado”.
+ Professora com bebê de 2 meses admite ato com aluno
Ela o acalmou e falou que não tinha problema e que eles não se encrencariam agora que ele estava formado. Ela ofereceu álcool ao rapaz, que rejeitou.
Nos dias seguintes, passado o fim de semana da formatura, ainda havia aulas na escola, pois apenas os alunos do último ano já tinham acabado. O rapaz voltou ao colégio até quatro vezes por semana para ter atos no banco de trás do Jeep dela no estacionamento da escola. Ela também enviou nudes a ele.
A mulher chegou a escrever cartas de amor ao rapaz, e uma delas falava: ‘Espero e rezo para que um dia eu tenha a chance de estar com você’ e ‘Eu sei que te amo’, segundo o depoimento.
+ Professora é presa após atitude com aluno
A docente foi eleita a “Professora do Mês” em sua antiga escola em janeiro de 2020. Sua prisão veio em 22 de maio de 2025 e ela foi liberada após pagar uma fiança de US$ 50.000. Em junho, ela compareceu ao tribunal acusada de 4 crimes relacionados ao caso, e sua audiência está marcada para 19 de dezembro.
DEPOIS DE EXPOR QUE FILHO FORÇOU ATO IMPRÓPRIO COM ELA, INFLUENCIADORA QUEBRA O SILÊNCIO
Uma influenciadora impressionou ao revelar o que o filho fez e causou enorme polêmica na web ao expor os atos infracionais atribuídos ao filho envolvendo intimidade… Leia Mais!






