
Uma professora de educação física da Flórida assumiu ter enviado mensagens de texto e fotos “inapropriadas” para um estudante de 13 anos, de acordo com a polícia.
O assunto tem repercutido muito nos EUA. A professora de 22 anos na Central Pointe Christian Academy, foi presa na quarta-feira, semanas após a mãe do menino avisar a polícia, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Osceola, como informa o NY Post.
+ Trump faz anúncio bombástico e fecha espaço aéreo venezuelano
A professora admitiu às autoridades que enviou uma mensagem de texto e uma imagem para o aluno, que a polícia disse ser menor de idade e frequentar a escola de ensino fundamental. Ela foi processada por dois crimes graves: distribuir material obsceno a um menor e transmitir material prejudicial a um menor.

A Central Pointe Christian Academy, escola particular, não respondeu ao jornal americano sobre as acusações contra a professora. Nas redes sociais, o público americano opinou.
Professora foi presa
“Por que esse grupo demográfico apresenta uma taxa tão alta de abuso de crianças menores de idade? Isso exige uma pena de prisão severa, independentemente de ela ser mulher ou não. Ela também deve ser proibida de lecionar ou de ter qualquer contato com crianças pelo resto da vida”, declarou um.
+ Fazenda: Mãe de Ray se estabaca e apresentador não segura riso
“Uma professora de 22 anos flertando com um adolescente? Chocante! Eu te digo. Nenhum professor do ensino médio deveria ter menos de 35 anos. Isso não resolveria todos os problemas de relacionamento entre professor e aluno, mas certamente eliminaria uma boa parte deles. Homem ou mulher, alguém no início dos 20 anos ainda é considerado…”, disse outro.
Contudo, houve quem ironizasse: “Que vítima. Espero que ele se recupere completamente e possa levar uma vida normal”, debochou um com emojis.
PAI DE ADOLESCENTE EM CRUZEIRO FICA EM CHOQUE COM O QUE IRMÃO DELA FEZ
O assombroso caso em cruzeiro envolvendo irmãos que tomou os noticiários dos EUA esta semana continua repercutindo. Agora, o pai de Anna Kepner… Leia Mais!






