Portal MSN

Programa comandado por Luize Altenhofen e Guilherme Arruda muda de dia e horário na Band

A revista eletrônica de esportes da Band muda de dia e horário a partir desta semana. Comandado por Luize Altenhofen […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A revista eletrônica de esportes da Band muda de dia e horário a partir desta semana. Comandado por Luize Altenhofen e Guilherme Arruda, o Band Esporte Clube, antes apresentado às 13h15 dos sábados, passa a ocupar a grade da Band aos domingos às 14h, a partir do próximo dia 21.

O programa que fala de futebol e das mais variadas modalidades esportivas, ainda apresenta matérias especiais feitas por Guilherme e Luize pelo Brasil a fora. Na estréia, uma entrevista com o ultramaratonista Carlos Dias que, em junho deste ano, representou o Brasil na marcha através do Deserto de Gobi, na China, um dos locais mais quentes e úmidos do mundo. O atleta também conquistou um feito inédito no ano passado. Ele atravessou o país do Oiapoque ao Chuí e entrou para o livro dos recordes brasileiros.

Fernando Fernandes continua com o seu “Papo de Boleiro” com entrevistas inéditas. Nesta semana, um bate papo com o Doutor Sócrates, craque do Corinthians na década de 80 (um dos principais idealizadores do movimento Democracia Corintiana, que reivindicava para os jogadores mais liberdade e mais influência nas decisões administrativas do clube); outra novidade é o “Gol, o Grande Momento do Futebol”, com Milton Neves. E ainda a volta do quadro “A Draga dos Campeões”: história de grandes Clubes Brasileiros que hoje disputam campeonatos nas segunda e terceira divisões.

- Continua após o anúncio -

O Band Esporte Clube entra no ar neste domingo, dia 21, às 14h, com Guilherme Arruda e Luize Altenhofen.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.