Portal MSN

Programa Hebe comemora a chegada da Primavera

No Programa Hebe desta segunda-feira, dia 20 de setembro, a partir das 22h30, flores, cores e aromas servem de inspiração […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No Programa Hebe desta segunda-feira, dia 20 de setembro, a partir das 22h30, flores, cores e aromas servem de inspiração para o bate-papo no sofá. Os convidados falam sobre a Primavera, estação que se inicia no dia 23 de setembro.

Hebe Camargo comemora a chegada da estação com a alegria contagiante de Ivete Sangalo. A cantora é uma das convidadas para a conversa no sofá e interpreta ao vivo no palco, junto com sua banda, alguns dos principais sucessos de seus 10 anos de carreira.

O jogador de futebol Roger, do Fluminense e da Seleção Brasileira, participa do programa desta segunda-feira. Por conta do namoro com a apresentadora Adriane Galisteu, ele se divide entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Envolvida com gravação de seu primeiro CD, a atriz e apresentadora Susana Werner conta sobre essa nova fase de sua vida. E ainda, as presenças no sofá da jogadora de vôlei Virna e da VJ Didi Wagner. No palco, o estilista André Lima apresenta as novas tendências da moda, em peças com muita renda e estampas florais. O Programa Hebe vai ao ar logo depois do Programa do Ratinho.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!