As tardes de domingo na TV Cultura serão reservadas para os pequenos telespectadores, a partir do dia 14 de outubro (domingo), quando estréia “Cambalhota”. O programa irá ao ar das 13h às 15h30, intercalando Cocoricó, Castelo Rá-Tim-Bum, Menino Maluquinho e peças do Teatro Rá Tim Bum. E quem escolherá os episódios serão os próprios telespectadores.

Com o jargão “Roda Cambalhota”, os jovens atores Fábio Lucindo e Jéssica Nigro apresentarão os episódios escolhidos pelo público, por e-mail ou carta, e anteciparão curiosidades sobre cada história. Eventualmente, trarão bastidores e entrevistas com atores, diretores de animação, personagens dos desenhos e das produções em geral, e até telespectadores no estúdio.

Além de ler os e-mails da garotada, o programa também exibirá fotos, desenhos, quadrinhos e vídeos enviados por eles. As histórias contadas nos e-mails serão sempre apresentadas em forma de animações.

A edição de estréia vai exibir os episódios “A primeira vez de Júlio na Fazenda Cocoricó”; “Tudo se transforma”, do Castelo Rá-Tim-Bum; A Melancia, em Menino Maluquinho; e “Rapunzel”, do Teatro Rá-Tim-Bum. No estúdio, um bate-papo divertido com o menino Júlio, do Cocoricó, que conta o que sentiu quando chegou à fazenda; como é sua relação com as galinhas e o que mais gosta de fazer. Fábio e Jéssica também receberão a telespectadora mirim Lígia, que vai fotografar todo o estúdio e exibir suas fotos durante o programa.

Cambalhota é dirigido por Mario Masetti. O roteiro é assinado por Fernando Salem.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here