Portal MSN

Programa ”Na Rua”, da TVJB, abraça campanha ao lado da banda Detonautas

O programa teen Na Rua, apresentado todos os dias por Léo Almeida, às 18h00 na TVJB, abraçou um movimento idealizado […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O programa teen Na Rua, apresentado todos os dias por Léo Almeida, às 18h00 na TVJB, abraçou um movimento idealizado pelo vocalista Tico do Detonautas batizado de Apague uma luz e acenda a consciência do Brasil.

A campanha foi lançada ontem no Programa Na Rua e os idealizadores convidam a todos para um “apagão” contra a violência e a impunidade. “No dia 04 de junho, às 19 horas, durante um minuto, todos apaguem as luzes de casa, do trabalho. Neste dia, fará um ano que o guitarrista da banda, Rodrigo Neto morreu, e até agora, nada foi feito, portanto, gostaria que todos pensassem no que é possível fazer para mudar essa situação” desabafa Tico.

Neste dia Léo Almeida estará ao vivo no Na Rua e, durante um minuto, será veiculado no programa um clip com imagens impactantes e de denúncias para chamar atenção das pessoas. “No Brasil todos os dias, a impunidade deixa a população refém da violência urbana. São mães que perdem seus filhos, amigos que perdem irmãos, crianças que perdem os pais, país que perde cidadãos” comentou Léo Almeida, que divulgará diariamente a campanha em seu programa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!