fbpx

”Provocações” entrevista colunista de informática

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

Ex-mulher de Rodriguinho acusa o cantor de agressão: “Abusador filho da pu**”

O pagodeiro Rodriguinho foi detonado pela ex, Nanah Damasceno.

Pai de Duda Reis é acusado de vazar informações para a imprensa sobre Nego do Borel

Veja toda a polêmica que Duda Reis e o seu pai se envolveram.

Pocah já entra no ‘BBB 21’ com uma trava

A cantora Pocah será mais comedida dentro do 'BBB 21' por um motivo daqueles.

O programa Provocações, apresentado por Antônio Abujamra e exibido pela TV Cultura, traz nesta quarta-feira (02/05), às 23h10, o colunista de informática Fernando Andrade e o ouvidor Fernando Martins, este último contando histórias sobre Getúlio Vargas.

O colunista Andrade é engenheiro por formação e fala da importância e urgência da inclusão digital no país, a qual acredita ser mais prioritária do que a reforma agrária. Ele explica ainda as diferenças entre nerd e hacker, e comenta sobre o Brasil ser um dos países que mais acessa certos tipos de páginas na internet, como o orkut, e como isso favorece as relações internacionais.

Já Fernando Martins vai ao programa para falar sobre política. Ele conta detalhes do golpe dado por Getúlio Vargas e conta como era o mundo no período do Estado Novo e como seria Vargas no mundo contemporâneo. Para Martins, nenhum político atual compara-se a Getúlio e, para descrever sua teoria, o ouvidor cita o texto de Érico Veríssimo: “Getúlio, mesmo quando elogiava, deixava uma porta aberta para a briga e, mesmo quando brigava, deixava uma porta aberta para a reconciliação”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos