MSN

- Publicidade -

PT responde sobre suposto convite a Oruam para candidatura a deputado estadual

PT-RJ desmente qualquer negociação com rapper.

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Cantor Oruam - Foto: Reprodução/Instagram
Cantor Oruam – Foto: Reprodução/Instagram

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores do Rio de Janeiro emitiu nota oficial nesta quarta-feira (26) negando qualquer reunião para discutir possível candidatura do rapper Oruam a deputado estadual.

- Continua após o anúncio -

Em comunicado enviado ao site Metrópoles, o partido classificou a informação como “narrativa falsa” e reafirmou seu compromisso com o combate à desinformação.

Jair Bolsonaro desiste e não apresenta segundos embargos de declaração

Nota na Íntegra:

- Continua após o anúncio -

“O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores do Rio de Janeiro vem a público esclarecer que NÃO procede a narrativa de que teria havido uma reunião com familiares, assessores ou com o rapper Oruam para tratar de possível candidatura do rapper a deputado estadual.

O Partido informa que a ‘notícia’ NÃO se trata de informação e sim de narrativa falsa. O PT reforça o compromisso com a informação verdadeira e em combater veementemente as fake news.

- Continua após o anúncio -

Informa, por fim, que qualquer notícia referente à instituição PARTIDO DOS TRABALHADORES será veiculada através dos meios oficiais de comunicação do partido ou por nossos representantes. Nenhum meio de comunicação está autorizado a divulgar falsas informações em nome do PT.”

Especulações sobre candidatura de Oruam a deputado estadual pelo PT-RJ circulam na internet

Os rumores começaram a partir da publicação do portal MD News, que afirmava sobre supostos encontros entre assessores do músico e dirigentes petistas.

É claro que essa informação gerou muita polêmica visto que Oruam é filho de Márcio dos Santos Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP, apontado como uma das principais lideranças do Comando Vermelho.

Marcinho possui uma vasta ficha criminal. Atualmente, ele cumpre penana Penitenciária de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, mas está preso desde 1996.

Flávio diz que Bolsonaro teve “crise” na prisão; saiba mais!

Flávio Bolsonaro alerta sobre risco de morte do pai na prisão

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, nesta terça-feira (25), que o ex-presidente Jair Bolsonaro vem recebendo… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas