Portal MSN

Quadro ”As Aparências enganam” ganha novo formato no O Melhor do Brasil

O Melhor do Brasil deste sábado, dia 14, vai receber Kito Junqueira e Cecil Thiré no quadro Os Profissionais. Eles […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O Melhor do Brasil deste sábado, dia 14, vai receber Kito Junqueira e Cecil Thiré no quadro Os Profissionais. Eles terão que adivinhar as profissões inusitadas de vários participantes da atração. O quadro “As Aparências enganam”, que é sucesso de público e audiência, estréia novo formato a partir desta semana. Agora, são dois participantes que tentam adivinhar os perfis das pessoas no palco. Um homem tentará descobrir quem é a heterossexual conquistadora, a homossexual e a virgem assumida. Já a mulher também fará suas apostas para desvendar quem é o homossexual, o heterossexual sedutor e o virgem assumido. Além disso, quem acertar as três pessoas, ganha R$ 3 mil, e poderá voltar ao programa por mais duas semanas, e ter a chance de triplicar o prêmio, ou seja, levar para casa R$ 9 mil.

A dupla Mano Quietinho e Mendigo vai aprontar todas no quadro “Vô num vô”, que marcou presença no show de Bruno e Marrone, em São Paulo. Eles não pouparam os cantores, visitaram o camarim da dupla e conheceram os bastidores de um grande show. Os humoristas também aproveitaram para assediar a mulherada e bater um papo com alguns convidados, como o jogador Roberto Carlos.

Outro destaque será a segunda eliminatória do quadro “Vai dar Namoro com Flavio”. O gêmeo terá que escolher mais quatro vídeos de pretendentes que se inscreveram na atração. No tradicional Vai dar Namoro, o grupo Jeito Moleque vai embalar os casais no palco. E mais dois novos candidatos participarão do quadro “O amor não envelhece”.

- Continua após o anúncio -

O Melhor do Brasil é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Leonor Corrêa, e vai ao ar neste sábado, a partir das 15h45.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.