terça-feira, 28 de setembro de 2021

Últimas

Queda no Ibope de Negócio da China preocupa a Globo, diz jornal

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A novela Negócio da China estreou, no último dia 6, segunda, com 30 pontos no Ibope. Segundo informa a coluna Zapping do jornal Agora, uma semana depois, foi para 18 (prejudicando até “Três Irmãs”, que deu 24). Ontem, repetiu o resultado, perdendo de “Malhação”. A queda não foi de repente. Vem acontecendo a cada dia. No segundo capítulo, caiu para 24. Na última sexta, deu 22. A Globo diz que foi culpa da diminuição do número de televisores ligados (na última segunda, haviam 63% contra 52% desta segunda, no horário de “Negócio da China”). Mas a queda no Ibope não aconteceu com a Record, por exemplo. No mesmo horário da novela da Globo, na segunda passada, a Record, com o “SP Record”, registrou cinco contra sete desta semana.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos