terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Queda no Ibope de Negócio da China preocupa a Globo, diz jornal

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A novela Negócio da China estreou, no último dia 6, segunda, com 30 pontos no Ibope. Segundo informa a coluna Zapping do jornal Agora, uma semana depois, foi para 18 (prejudicando até “Três Irmãs”, que deu 24). Ontem, repetiu o resultado, perdendo de “Malhação”. A queda não foi de repente. Vem acontecendo a cada dia. No segundo capítulo, caiu para 24. Na última sexta, deu 22. A Globo diz que foi culpa da diminuição do número de televisores ligados (na última segunda, haviam 63% contra 52% desta segunda, no horário de “Negócio da China”). Mas a queda no Ibope não aconteceu com a Record, por exemplo. No mesmo horário da novela da Globo, na segunda passada, a Record, com o “SP Record”, registrou cinco contra sete desta semana.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos