Portal MSN

”Quem Não Chora Não Mama” é o episódio de A Grande Família

Marilda (Andrea Beltrão) tem que decidir com quem quer ficar. Cansados de ter que dividir a namorada, Paulão (Evandro Mesquita) […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Marilda (Andrea Beltrão) tem que decidir com quem quer ficar. Cansados de ter que dividir a namorada, Paulão (Evandro Mesquita) e Mendonça (Tonico Pereira) exigem que a cabeleireira tome uma decisão. Marilda, então, cria uma espécie de gincana entre os pretendentes. Ela faz uma lista das qualidades que preza em um homem – sensibilidade, capacidade para ouvir, amorosidade – e anuncia: “Quem conseguir mais pontos vai ficar comigo. Cada um vai ter uma noite para isso!”. Mendonça ganha o primeiro ponto pela iniciativa de convidá-la para jantar. Na hora de buscar Marilda, Paulão sabota Mendonça colocando peças de roupas de mulher no carro dele. Para azar de Paulão, ele percebe antes e desvia a atenção de Marilda, falando que vai fazer um jantar especial na casa dela. Assim, Mendonça ganha o segundo ponto, já que se preocupou em surpreendê-la. Para conquistar a cabeleireira, Paulão terá que se esforçar muito e recuperar a vantagem que tem o adversário.

- Continua após o anúncio -

Enquanto isso, Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) se queixam com Nenê (Marieta Severo), contando que Floriano não tem dormido direito, pois um dentinho está nascendo. A avó se oferece então para ficar com Floriano em casa durante a noite. Nenê tenta fazer Floriano dormir de todas as formas e acaba até apelando para crendices populares. Bebel e Agostinho notam, da casa deles, que o bebê não para de chorar e resolvem conferir o que está acontecendo. É quando Nenê admite que está mesmo desatualizada, mas ela não dá o braço a torcer e pede para ficar um pouco mais com o neto. Mesmo preocupados, os pais aceitam.

Lineu (Marco Nanini) anda empolgado com a veterinária e voltou a estudar. Para se reciclar, chamou o amigo Dr. Ramos para dar umas aulas para ele. Espiando pela janela, Agostinho percebe que um médico entrou na casa dos Silva, sem imaginar que se trata de um veterinário. O taxista resolve espionar o que o médico está fazendo lá, temendo pela saúde de Floriano. O problema é que ele escuta o Dr. Ramos falando sobre convulsões e acha que o filho está gravemente doente. Em pânico, Bebel corre para a casa dos pais, sem imaginar que se trata de um grande mal entendido.

O episódio Quem Não Chora Não Mama vai ao ar dia 19 de junho, quinta-feira, e tem redação de Claudia Jouvin, Max Mallmann e Marcelo Gonçalves. A direção é de Luis Felipe Sá e direção geral de Maurício Farias.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.