O Radar Television vai mostrar em quatro programas as últimas novidades da área de nutrição com o endocrinologista Maurício Hirata, o profissional mais procurado por grandes empresários e artistas como Abílio Diniz, Milu Vilela, Luiza Tomé, Tania Piva de Albuquerque, entre outros. O médico será entrevistado pelo apresentador Octavio Neto em entrevistas de aproximadamente 10 minutos.

O especial promete provocar muita polêmica sobre a alimentação dos brasileiros. Hirata defende o consumo de manteiga ao invés de margarina por não conter a gordura trans, o maior vilão da indústria de alimentos para a saúde hoje. A ingestão de carne de frango e salmão também não é das mais recomendadas por causa da utilização de antibióticos e rações com indutores de crescimento. “Neste ponto, a carne vermelha é mais pura, já que hoje praticamente nenhum criador usa química”, explica o médico.

 Nos Estados Unidos, aumentou a puberdade precoce por conta do excesso destes produtos em alimentos. “Nós somos o que comemos”, completa Hirata. O especial vai ao ar aos sábados, às 18 horas, na Rede 21.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here