Portal MSN

Rádio Bandeirantes é premiada com Troféu Ford Aceesp

A equipe de esportes da Rádio Bandeirantes AM, coordenada pelo jornalista José Carlos Fantini Carboni, foi a grande vencedora do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A equipe de esportes da Rádio Bandeirantes AM, coordenada pelo jornalista José Carlos Fantini Carboni, foi a grande vencedora do Troféu Ford Aceesp (Associação do Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) na categoria “Equipe”.

“Me sinto recompensado porque nosso trabalho vai de encontro ao meu princípio, de que uma equipe sempre deve ser valorizada”, diz Carboni.

O jornalista, que está completando 6 anos de Bandeirantes, ressalta que, “Em uma equipe existem sempre “operários e estrelas” , porém há um único segredo que pode fazer a diferença para que o ideal da equipe, do trabalho em conjunto, seja qualificado. Harmonia é o segredo! Me sinto muito feliz por existir harmonia na equipe da qual faço parte”.

- Continua após o anúncio -

Além do reconhecimento como equipe do ano, a Rádio Bandeirantes também teve o prazer em receber o prêmio de “Melhor Narrador” – com destaque para a voz mais marcante do rádio brasileiro, o narrador José Silvério. E na categoria “Revelação” o destaque foi para o redator e repórter, Estevan Ciccone.

A entrega do troféu aos vencedores de cada categoria, será no próximo dia 16 de dezembro, a partir das20 horas, durante o coquetel no restaurante Villa Távola, que fica no bairro Bela Vista

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!