Portal MSN

Rádio Eldorado AM terá cobertura especial da eleição presidencial dos EUA

A partir de 23 de outubro, a Rádio Eldorado AM (700 KHz) intensificará a cobertura jornalística da eleição presidencial dos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A partir de 23 de outubro, a Rádio Eldorado AM (700 KHz) intensificará a cobertura jornalística da eleição presidencial dos Estados Unidos. O correspondente da emissora em Brasília, Mauro Ceccherini, será enviado especialmente para cobertura das eleições.

- Continua após o anúncio -

A emissora do Grupo Estado terá ainda o reforço em sua cobertura jornalística com a participação da correspondente da Eldorado em Nova York, Ivani Vassoler, e da equipe da BBC Brasil.

A viagem do jornalista integra o “Programa do Visitante Internacional” financiado pelo Departamento de Estado norte-americano, no qual profissionais de todos os ramos participam anualmente. Este ano, a instituição convidou somente repórteres de rádio.

A Eldorado AM foi selecionada para cobertura da mais importante eleição presidencial do mundo, pela própria Embaixada dos Estados Unidos, entre outras emissoras de radiodifusão. O roteiro da viagem passará por quatro cidades: Detroit, Washington, Tampa (Flórida) e Nova York.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!