Portal MSN

Ratinho acusa Magrão de influenciar gravadora a cancelar participação de Zezé e Luciano em seu programa

Por volta das 21h45 minutos desta quarta (08), durante a apresentação de sua ”Quarta Maravilhosa” (especial musical exibido em seu […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Por volta das 21h45 minutos desta quarta (08), durante a apresentação de sua ”Quarta Maravilhosa” (especial musical exibido em seu programa todas as quartas-feiras), o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, se manifestou sobre o fato da gravadora de Zezé Di Camargo e Luciano ter cancelado a participação da dupla no seu programa. O apresentador do SBT leu um trecho do comunicado enviado pela Sony Music, alegando que o atraso na distribuição dos CDs teria causado o cancelamento. Mesmo com o comunicado em mãos, Ratinho fez questão de alertar a dupla que não foi ele quem cancelou a participação e sim a gravadora, que segundo Ratinho, teria mentido em usar tal desculpa. Firme no desabafo, o apresentador declarou ainda que seu programa não é “vendido” e que não recebe para levar os artistas convidados. Indignado, Ratinho foi além e fez uma afirmação pra lá de polêmica atribuindo o cancelamento da participação da dupla em seu programa à Roberto Manzoni, o Magrão, diretor do Domingo Legal – nome de influência junto às gravadoras – que segundo afirmação do apresentador, teria influenciado no cancelamento com o intuito de receber Zezé e Luciano no Domingo Legal e mostrar em primeira mão, no programa de Gugu Liberato, o novo CD da dupla.

Quando todo o desabafo parecia ter acabado, Ratinho mandou um recado um tanto curioso para Roberto Manzoni, dizendo que o diretor sabe que está ”devendo uma” para ele, dando a entender que Ratinho teria prestado um favor ao colega de emissora, mas o apresentador não deu maiores detalhes sobre o assunto e prosseguiu em seguida normalmente com o seu programa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!