Portal MSN

Record comemora 52 Anos e exibe especial em homenagem a Golias

No dia 27 de setembro de 1953, aproximadamente às 20 horas, entrava no ar a primeira transmissão do Canal 7 […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No dia 27 de setembro de 1953, aproximadamente às 20 horas, entrava no ar a primeira transmissão do Canal 7 – TV Record de São Paulo, com o “boa noite” de Hélio Ansaldo. A terceira emissora criada no Brasil pertencia ao “Marechal da Vitória”, Paulo Machado de Carvalho. O primeiro programa exibido foi o “Grandes Espetáculos União” apresentado por Blota Jr. e Sandra Amaral.

- Continua após o anúncio -

A Record foi a primeira emissora a ser inaugurada em um prédio construído com estrutura para abrigar uma TV, até então as outras emissoras tinham suas sedes adaptadas.

Além de assumir a liderança entre as emissoras por diversos anos, a Record foi pioneira em diversas etapas da história da TV brasileira. Descobriu e consagrou diversos artistas durante sua história.

A Record é a emissora que está a mais tempo no ar. Já bateu recordes de longevidade, audiência e resistência. Passaram pela emissora humorísticos, festivais de música brasileira, séries inesquecíveis, grandes apresentadores e diretores.

- Continua após o anúncio -

Coincidentemente, a comemoração de hoje perdeu o brilho com a notícia da morte de um dos maiores nomes na história da Record, Ronald Golias, que participou da inesquecível “Família Trapo”, ao lado de Jô Soares, Renata Fronzi, Ricardo Corte Real., Nair Belo, Cidinha Campos e Otelo Zeloni.

Hoje, em homenagem ao humorista, a Record exibe um especial com melhores momentos de Ronald Golias na Record, inclusive com cenas da “Família Trapo”. A partir das 23h15, no Show do Tom.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!